Identificar oportunidades de mercado e motivos de não compra pelo cliente; Desenvolver, analisar e criar relatórios com dados de vendas e identificar oportunidades relativas ao negócio; Ter familiaridade, interesse e afinidade no uso da tecnologia como ferramenta de trabalho; Ter experiência e conhecimento para uso prático de um CRM junto à equipe; Visualizar oportunidades de uso de inteligência artificial.Elaboração de objetivos vinculados aos ganhos para os comandados, de forma que torne o interesse convergente e motive os liderados; Gestão de custos para vendas; Capacidade de criação, identificação das regras de negócio e resolução de possíveis entraves de um sistema disruptivo para vendas online; Conhecimento e capacidade de criação para desenvolvimento de ações e campanhas junto com o departamento de marketing; Atendimento tanto ao cliente simples quanto o mais sofisticado; Capacidade de criação das regras para um programa de fidelidade; Planejamento de estratégias de vendas seja com eventos ou outra solução, tanto para lançamento de bairros novos, quanto para estoques e devoluções; Acompanhar as tendências de mercado e estar atento à concorrência para que possa adaptar sua estratégia de vendas conforme necessário, utilizando ferramentas de pesquisa e outras auxiliares ao processo de gestão; Confeccionar e apresentar relatórios regulares tanto sobre o desempenho da equipe de vendas quanto sobre o progresso em relação aos objetivos de vendas; Capacidade de fazer a gestão de forma que possa ampliar o leque de serviços para outros segmentos que tenham sinergia com o negócio; Capacidade de elaborar planos de ação para execução em conjunto com os outros departamentos da empresa buscando um melhor NPS como ferramenta para alavancagem das vendas.Pacote salarial de acordo com o mercado.Experiência comercial no segmento de bens de consumo.Capacidade de acompanhar atendimento por atendimento através de sistema, tanto antes quanto pós-venda, em especial aqueles que não tiverem sido fechados; Acompanhar todos os indicadores relacionados ao negócio que possa impactar no resultado; Gestão de equipes, coordenando, identificando gaps e conduzindo o treinamento delas, de forma que a ponta final feita tanto pelos atendentes quanto pelos corretores tenha um atendimento uniforme e represente a forma e valores da empresa, além de motivar e desenvolver constantemente o time; Estabelecer e manter relações comerciais fortes com os clientes da empresa.Empresa em expansão do mercado da construção civil, busca Diretor Comercial para liderar as estratégias comerciais.