Nível: DiretorCursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humanos).Escolaridade: Graduação - CompletoJornada de trabalho: Horário a combinarDisponibilidade para home-officeBenefícios: Day-off no seu aniversário, Vale refeição, Clube de descontos, Seguro de VidaResponsabilidades da posição:Identificar e caracterizar os melhores seguimentos e negócios para atuação comercial, desenhando cenários e prospectivos alternativos;Definir e disseminar metodologias de vendas, técnicas de atuação, estratégia de custo x preço, posicionamento e etapas de ciclo de vendas;Gerar receita de acordo com as previsões e planos estratégicos da contratante;Propor indicadores e medidores de desempenho da equipe de vendas;Ser responsável pela fluidez na parte administrativa de vendas, incluindo elaboração de propostas técnicas e comerciais, atualização de CRM e outros trâmites administrativos;Reportar movimentos comerciais e resultados à Presidência e Conselho da Contratante;Supervisionar o treinamento e desenvolvimento da equipe, atuando como coach, sempre com foco no cliente e resultados;Conhecer o mercado e os segmentos da Contratante, trabalhando focado em converter clientes;Participar do planejamento estratégico da Contratante, trazendo sugestões de boas práticas para melhoria e continuidade do negócio;Ser comprometido com a equipe, os resultados da Contratante e os Clientes;Trabalhar em divulgações, contatos, eventos e qualquer outro movimento em prol da visibilidade, marketing e vendas;Gerir o budget da área, acompanhando o orçado versus realizado e garantindo o cumprimento, ou sugerindo ajustes à Presidência e Conselho da Contratante;Realizar acompanhamento de pós-venda com os clientes, criando elo para geração de novos negócios e/ou manutenção do atual;Repor eventuais descontentamentos apontados pelos clientes para a área stakeholder diretamente envolvida;Ser responsável por todas as etapas de vendas e marketing, incluindo acompanhamento da formalização de contratos, reuniões de kick-off e alguns estágios da implantação;Sugerir, homologar (com a Presidência e Conselho da Contratante), manter e fazer cumprir as políticas, processos e procedimentos da área.Requisitos obrigatórios para a posição:Experiência em vendas e marketing;Formação superior em Administração ou áreas afins;Habilidade em estratégia comercial;Liderança e gestão de equipes;Capacidade de análise de mercado;Excelentes habilidades de comunicação;Conhecimento em CRM e ferramentas de vendas;Planejamento e orçamento;Negociação e persuasão;Visão orientada para resultados.
#J-18808-Ljbffr