Company descriptionFundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas.Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.OverviewResponsável pela parte visual das criações em que está envolvido;Responsável por criar em conjunto com o redator, ideias que promovam positivamente marcas e produtos;Trabalhar junto com a produção gráfica e RTV na produção de materiais impressos, digitais/filmes dentro de um orçamento acordado com cliente e atendimento, ele costuma ter o apoio de um diretor de arte mais sênior ou diretor de criação;Realizar junto com o redator apresentações internas, criativas e envolventes dos materiais criados para apresentação ao cliente;O contato com o cliente neste momento da carreira ainda é limitado e os trabalhos ainda não são de alta complexidade;Pesquisar tendência de mercado.ResponsibilitiesResponsável por criar e realizar idéias de campanhas ou ativações, em qualquer tipo de mídia, inclusive criando novas mídias. Através do visual, ele deve estimular o humor da audiência, contrastar benefícios para a mensagem ter relevância e conduzir psicologicamente o que mais potencializa o impacto da peça.QualificationsConhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc);Necessário conhecimento de fotografia e tipografia. Os conhecimentos de produção impressa e digital/filmes já começam a ser requisitados, mas como ainda não é um profissional pleno ou sênior, requer auxílio ou supervisão para produção;Conhecimento de Photoshop, Illustrator, Indesign, Keynote, softwares de 3d e edição de vídeo.Additional informationAssistência médica e odontológica;Seguro de vida;Cartão alimentação e refeição flexível;Auxílio internet (ou auxílio home office);Auxílio-creche;Modelo de trabalho híbrido;Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;Day off de aniversário;Day off de aniversário de filhos;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias.
#J-18808-Ljbffr