Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lider De Logistica - Sp - Sp

DESCRIÇÃO: Realizar levantamentos de inventário e conciliações; Identificar e resolver divergências no estoque; Elaborar relatórios de inventário e análises ...


Desde Sales - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente Comercial Volante - Sp

Principais atividades: - Atuar em loja de eletrodomésticos de alto padrão. - Responsável pela Gestão da equipe de 3 lojas e demandas conforme a necessidade. ...


Desde On The Job Rh Consultoria De Re - São Paulo

Publicado 7 days ago

Subgerente De Supermercado - Sp

Será responsável por gerenciar pessoas, administrar as metas, resolver os conflitos, criar e acompanhar as atividades operacionais e dar suporte as atividade...


Desde Supermercados Negreiros - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Área - Sp

Gerente de Snack Bar: ( Alimentos e Bebidas) Responsável pela bomboniere/lanchonete da loja, realizando a gestão da equipe de atendentes e garantindo a dispo...


Desde Cinemark - São Paulo

Publicado 7 days ago

Diretor De Atendimento Ao Cliente

Diretor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Comércio Varejista De Produtos Farmacêuticos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Comércio varejista de produtos farmacêuticos admite Diretor de Atendimento ao Cliente em São Paulo. Principais Responsabilidades: Supervisionar toda a operação de atendimento ao cliente, garantindo um processo amigável ao cliente que capacita os agentes com as ferramentas e recursos necessários. Manter e melhorar o desempenho dos elementos de contato com o cliente e das operações internas. Implementar estratégias para aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente. Liderar o processo de contratação para todos os cargos de atendimento ao cliente, incluindo agentes, líderes de equipe e funções de suporte. Desenvolver e executar estratégias de recrutamento eficazes para atrair os melhores talentos. Liderar o processo de contratação para todas as cargas de atendimento ao cliente, incluindo agentes, líderes de equipe e funções de suporte. Desenvolver e executar estratégias de recrutamento específicas para atrair os melhores talentos. Monitorar e garantir que os agentes atendam aos KPIs individuais, com foco na produtividade e na satisfação do cliente (CSAT). Controlar e melhorar o desempenho operacional geral. Tomar decisões diárias e priorize responsabilidades dentro da equipe. Gerenciar o desempenho individual dos líderes de equipe e fornecer orientação e suporte. Servir como o ponto final de escalada para pacientes e líderes com problemas contínuos. Lidar diretamente com chamadas e e-mails escalados para garantir uma resolução imediata. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Home Office Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Id:29366209928 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Comércio Varejista De Produtos Farmacêuticos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-30T15:45:18.659Z