Diretor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Sobre o Grupo In Press Líder em comunicação corporativa no País, o Grupo In Press é formado por sete empresas de RP e serviços especializados, que, juntas, oferecem soluções criativas e integradas de comunicação aos seus mais de 300 clientes.
Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, possui mais de 500 colaboradores, com 73% dos seus cargos de liderança ocupados por mulheres.
É signatário do Pacto de Igualdade de Gênero da ONU e do Pacto Global da ONU, a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo.
O Grupo In Press está comprometido em criar um ambiente equitativo e inclusivo.
Nossas vagas estão abertas para todos os talentos.
Valorizamos a diversidade de gênero, raça, idade, nacionalidade, crenças, orientação sexual, identidade e expressão de gênero, classe social e pessoas com deficiências.
Se esse jeito de trabalhar te inspira, participe do nosso processo seletivo e faça parte do nosso time!
Oportunidade: Estamos em busca de um(a) Diretor(a) de Atendimento para liderar contas estratégicas e impulsionar a gestão de reputação e a construção de estratégias multistakeholder em uma das principais agências de relações públicas do Brasil.
O(a) profissional será responsável por gerenciar clientes de alto nível em setores diversos, com foco em Corporate Affairs, Public Affairs, gestão de crise e estratégia de impacto.
Além disso, terá um papel ativo no desenvolvimento do negócio da agência.
Responsabilidades: 1.
Gestão Estratégica de Contas * Desenvolver e liderar estratégias de comunicação integrada com foco em reputação corporativa.
* Construir e fortalecer relações entre clientes e stakeholders, incluindo imprensa, governos, organizações não governamentais e líderes da sociedade civil.
* Garantir excelência na entrega dos projetos, com foco em inovação, resultados mensuráveis e superação das expectativas do cliente.
2.
Corporate & Public Affairs * Criar estratégias multistakeholder que posicionem os clientes de forma proativa nos debates mais relevantes de sua indústria.
* Desenvolver e implementar planos de gestão de crise, incluindo preparação de porta-vozes, monitoramento de cenários de risco e suporte em tempo real.
* Atuar como conselheiro(a) de C-levels e equipes de liderança de clientes, oferecendo insights estratégicos baseados em tendências do mercado e política.
3.
Liderança e Desenvolvimento do Negócio * Gerenciar equipes multidisciplinares, promovendo um ambiente de colaboração, alta performance e desenvolvimento profissional.
* Identificar oportunidades de crescimento para a agência, incluindo upselling e cross-selling dentro de contas existentes.
* Contribuir para a estratégia comercial da agência, participando ativamente de prospecções e pitches de novos negócios.
4.
Gestão de Operações e Resultados * Assegurar a saúde financeira das contas sob sua liderança, com foco em margem, rentabilidade e eficiência operacional.
* Coordenar recursos internos e externos para garantir a execução perfeita dos projetos, alinhando expectativas de clientes e stakeholders internos.
Requisitos: * Sólida experiência em agências de comunicação, consultorias estratégicas ou em posições de liderança em comunicação corporativa.
* Experiência comprovada em Corporate Affairs, Public Affairs, gestão de crises e desenvolvimento de estratégias multistakeholder.
Habilidades Estratégicas e Técnicas: * Expertise em gestão de reputação e comunicação de temas complexos (ESG, regulatórios, transformação digital, entre outros).
* Capacidade de atuar como conselheiro estratégico de líderes empresariais e gerenciar expectativas em níveis sêniores.
* Sólido entendimento das dinâmicas entre setor público, privado e sociedade civil.
Gestão e Liderança: * Experiência em liderar equipes de alto desempenho, com foco no desenvolvimento de talentos e na criação de culturas organizacionais saudáveis.
* Visão de negócio e habilidade para conectar objetivos estratégicos de clientes às metas comerciais da agência.
Habilidades Complementares: * Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português e inglês.
* Perfil proativo, orientado a resultados e adaptável a ambientes de alta complexidade e mudança constante.
* Conhecimento em tendências globais de comunicação e habilidades em gerenciamento de crises digitais são diferenciais.
O que Oferecemos: * Participação em uma agência que lidera as discussões mais relevantes no mercado de comunicação corporativa.
* Oportunidade de atuar com marcas globais e de alta relevância no Brasil e no mundo.
* Ambiente colaborativo, desafiador e focado em inovação.
* Remuneração competitiva e pacote de benefícios.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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