Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, pois a hospitalidade é, antes de mais nada, um trabalho do coração.
Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser tudo o que é. Estará em um lugar de apoio para crescer, se realizar, descobrir outras profissões e buscar oportunidades de carreira, em seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, em seu país ou em qualquer lugar do mundo!
Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos para o setor e além, bem como um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.
Tudo o que você fará conosco, independentemente de sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, colegas e para o planeta.
Descrição da vaga
Gerenciar e otimizar o desempenho do site de ecommerce, desenvolvendo e implementando estratégias de aquisição e retenção de clientes.
Liderar iniciativas técnicas e de conteúdo, garantir a eficiência das integrações de plataformas, analisar KPIs e gerar receita.
Promover a visibilidade dos hotéis nos canais digitais, coordenar projetos digitais e fomentar a colaboração interdepartamental, assegurando o crescimento das vendas diretas e a eficiência das estratégias de marketing.
Principais Atividades
Planejamento, coordenação e execução de estratégias de vendas (B2C) para o canal digital e novos serviços para o cliente, incluindo; comunicação, mobilidade, experiência do usuário, ativação e gerenciamento de conteúdo.
Definição e análise de KPIs do canal digital, com monitoramento diário do desempenho para a tomada de decisões corporativas relacionadas a preços e estímulos de vendas.
Promover a eficiência das estratégias e táticas promocionais locais, gerando negócios e aumentando a participação obtida pelo nosso canal direto.
Garantir que os hotéis assumam a atitude de dono das próprias estratégias de conteúdo e tenham o conhecimento e as ferramentas necessárias.
Gestão de Performance: Monitorar e otimizar a atratividade e retenção do cliente, garantindo que o site de ecommerce seja um canal eficaz para alcançar nossas metas de vendas.
Aquisição e Retenção: Desenvolver estratégias para aumentar o tráfego e a conversão, focando no topo do funil e na jornada do cliente.
Gestão de Conteúdo: Supervisionar a criação e manutenção do conteúdo do site, assegurando que seja relevante e atraente para nosso público-alvo.
Visão de Negócios: Aplicar uma visão estratégica para equilibrar marketing e ecommerce, influenciar a estruturação de business cases e apresentar propostas convincentes.
Projetos Digitais: Gerenciar projetos digitais com autonomia limitada, respeitando nosso compromisso com a inovação e influenciando positivamente a região.
Geração de Receita: Gerar receita para os canais de vendas online, impulsionando o crescimento de vendas diretas.
Desenvolvimento e Suporte de Equipes: Desenvolver e suportar equipes, alcançando altos níveis de motivação, satisfação e engajamento.
Qualificações
Experiência com Ecommerce.
Inglês avançado/fluente.
Conhecimento do setor de turismo e da jornada do cliente.
Familiaridade com a América do Sul, além de uma visão abrangente do Brasil.
Conhecimento em ferramentas e plataformas digitais (Google Analytics, Adobe Analytics, etc.).
Familiaridade com tendências digitais e novas tecnologias.
Habilidade em identificar e otimizar diferentes alavancas de crescimento no e-commerce.
Entendimento de plataformas de meta search e como integrá-las ao e-commerce.
Entendimento dos conceitos de canibalização de search engine (SE) e social media (SO), com habilidade em analisar e mitigar os efeitos da canibalização de tráfego entre diferentes canais.
Informações adicionais
Formato híbrido de trabalho, sendo 3 vezes por semana no escritório da Accor em Pinheiros.
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