Diretor De Marketing

Diretor De Marketing
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Atuando em uma empresa global de serviços, como Diretor de Marketing do Brasil, com foco em Estratégia de Negócios, você será responsável por liderar todas as iniciativas de marketing que contribuem diretamente para os objetivos de crescimento e lucratividade da empresa. Você será fundamental na definição e execução de estratégias de marketing que alavanquem o desenvolvimento de negócios, expandam a base de clientes e fortaleçam a presença da marca no mercado. Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos de negócios da empresa, incluindo aumento de receita, penetração de mercado e expansão da base de clientes. Identificar oportunidades de crescimento e desenvolver planos estratégicos para aproveitá-las, utilizando análises de mercado, tendências do setor e insights do cliente. Colaborar com outros departamentos, para garantir a integração eficaz das iniciativas de marketing em todas as áreas da empresa. Supervisionar a equipe de marketing, fornecendo orientação, liderança e desenvolvimento profissional para garantir o alcance dos objetivos e metas estabelecidos. Gerenciar o orçamento de marketing, monitorar o desempenho financeiro e garantir a alocação eficiente de recursos para maximizar o retorno sobre o investimento. Analisar métricas de desempenho e resultados de campanhas para avaliar a eficácia das estratégias de marketing e identificar áreas de melhoria contínua. Focar em inovação, atualizando-se sobre as tendências do mercado, práticas recomendadas da indústria e inovações tecnológicas, de modo a antecipar tendências e manter a empresa à frente da concorrência. Criar conteúdo para atrair clientes e aumentar o engajamento Desenvolver estratégias de inbound marketing, incluindo mídias sociais, eventos e oratória, aparições na mídia (gratuitas e pagas), blogs e geração de leads. Diferencial: Experiência comprovada em cargos de liderança em marketing no segmento de Serviços e Conteúdo; Forte compreensão dos princípios de marketing, branding, análise de mercado e desenvolvimento de conteúdos; Habilidades excepcionais de liderança, comunicação e colaboração, com a capacidade de motivar e inspirar equipes multifuncionais; Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados para orientar as estratégias de marketing; Formação em Marketing. MBA ou outra formação avançada será considerada uma vantagem; Proficiência em ferramentas e plataformas de análise de dados, automação de marketing e CRM; Inglês fluente; Espanhol é um diferencial; Estar atualizado com as novas tecnologias e tendências de marketing; Experiência comprovada na criação de diversos tipos de conteúdo como ebooks, white papers, infográficos, guias, blogs, etc. Boa sorte.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor De Marketing
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Marketing

Promotor De Vendas Santo Amaro

Atuar na prospecção e abordagem de clientes para vendas do cartão ROLDÃO PAY, além de produtos atrelados ao mesmo; Realizar atendimento pessoal aos clientes ...


Desde Roldão - São Paulo

Publicado 8 days ago

Student Intern - Marketing

Job DescriptionSe você deseja aprimorar suas habilidades apoiando profissionais da MicroStrategy, crescer como profissional e diverti-se enquanto faz isso; e...


Desde Microstrategy Incorporated - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente De Marketing

Objetivo do cargo:Apoio aos analistas da área nas tarefas operacionais, auxiliando nas atividades rotineiras do setor, apoiando em campanhas e ações publicit...


Desde Prime Class Dho - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Trade Marketing

Será responsável pelo desenho e implantação de estratégias visando garantir a presença dos produtos nos canais/ambientes de varejo. Irá analisar e acompanhar...


Desde Betel Serviços - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-05-20T00:26:49.095Z