Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Promotor - Com Moto - Sp

Realizar todo processo de abastecimento, organização e reposição de produtos e artigos de festa em geral. Rotas com regiões da zona sul, interlagos, campo li...


Desde Conti Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Marketing Pl. - Híbrido - 80728 - Sp

Responsabilidades e atribuições- Elaborar o planejamento estratégico dos eventos, incluindo definição de objetivos, cronogramas, checklists e roteiros. - Rea...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Marketing - Sp

- Realizar campanhas de tráfego pago em nossas redes sociais, gerenciando e otimizando anúncios para maximizar o alcance e o engajamento nas 4 páginas. - Cri...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Marketing De Performance Vaga Presencial Em São Paulo/Sp - Sp

Responsabilidades Gerenciar campanhas de marketing digital em plataformas como Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, definindo estratégias, orçamentos e ...


Desde Solutions Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Diretor De Marketing - Varejo De Luxo

Diretor De Marketing - Varejo De Luxo
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Branding: gestão das identidades das marcas, assegurando uma presença forte e coerente no mercado.Comunicação: desenvolvimento de estratégias de comunicação eficazes que promovam os valores e a missão da empresa.Digital: gestão de campanhas digitais, incluindo mídias sociais.Posicionamento de Marcas: definição do posicionamento de cada uma das marca do grupo no mercado, criando estratégias que engajem e atraiam os públicos-alvo.Participação em Feiras e Eventos: representação da empresa em eventos importantes, tanto em âmbito nacional quanto internacional, fortalecendo as marcas.Marketing Institucional: promoção da imagem institucional da empresa, fortalecendo sua reputação e reconhecimento no mercado.Visual Merchandising: desenvolvimento e implementação de estratégias de VM que melhorem a experiência do cliente e impulsionem as vendas.Pacote completo de benefícios.Necessário possuir experiência no varejo da moda/luxo.Conhecimento de mercado atuando com arquitetos será um diferencial.Inglês avançado/fluente.Dinâmico, focado em resultados, organizado e com alta energia.A Diretoria de Marketing será responsável pelas estratégias de Branding, Comunicação, Digital, Eventos e VM.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor De Marketing - Varejo De Luxo
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-30T16:43:51.427Z