Diretor De Mídia

Diretor De Mídia
Empresa:

Pullse



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

Diferente das agências tradicionais, nos envolvemos no negócio dos nossos clientes.É assim que usamos comunicação como ferramenta para acelerar os objetivos e metas das marcas que atendemos.Com ampla experiência em varejo e construção de marcas, somos obcecados por tecnologia, dados e informações que possam gerar insights que vão além da propaganda.  Não fique surpreso se o seu próximo job for a criação de novos produtos ou motores de conversão.Somos criativos em tudo que fazemos.A Pullse faz parte do Grupo Dreamers, um ecossistema de experiências com um time dotado de múltiplas expertises, pronto para realizar sonhos.Aqui você pode ser quem você é./n Requisitos Softs: Liderança e Gestão de Pessoas; Incorporação de feedback e capacidade de receber e dar orientação; Habilidade de trabalhar em equipe e clareza nas orientações; Cultura de compartilhamento de informação e aprendizado; Ser confiante e passar confiança para as equipes e demais áreas; Desenvolver proatividade no time e a busca constante pela inovação; Ética nos relacionamentos; Buscar inspirar o time e ser referência para o time em liderança; Foco em resultados (interno e externo) e em desenvolvimento dos times; Requisitos Hard: Conhecimento das principais plataformas de mídia, de operacional ao estratégico (Google Insights finder, Adwords, Analytics, Comscore, Facebook Business, TGI, Ibope, entre outras); Habilidade de negociação, em todos os âmbitos: de prazos, entregas e financeiro; Domínio de métricas de mídia (do ROI ao TRP); Capacidade de entender os desafios de negócios dos clientes e desenvolver estratégias para atender a essas necessidades; Conhecimento de indicadores técnicos de mídia on e off bem como sua complementaridade; Conhecimento de atuação multicanalidade.; Uso de dados para embasar ideias e tomada de decisão; Conhecimento da operação dos principais pontos de contato (on e off); Entendimento do negócio da agência; Experiência em operação híbrida com os clientes e outras agências.Requisitos Human Skills: Resiliência Capacidade de se adaptar a grandes ou pequenas mudanças; Autogerenciamento; Resolução de problemas; Gerenciamento de crise: antecipação de problemas e senso de urgência; Escuta ativa; Confiança; Pensamento crítico; Responsabilidade com as entregas e a cultura da agência./n Se comunicar de forma clara e aberta, inspirar a equipe, compartilhando informações importantes do mercado, além de dar clareza sobre os objetivos e desafios dos clientes; Engajar a equipe para que todos trabalhem na mesma direção; Estar disponível para orientar e apoiar sua equipe sempre que necessário, mantendo uma relação de portas abertas e transparente; Estimular a colaboração entre as áreas da agência, incentivando a troca de ideias e a cooperação em projetos.Buscar soluções criativas, acolhendo e promovendo diferentes perspectivas; Ampliar seu conhecimento além dos aspectos de mídia, explorando soluções integradas e de multicanalidade.Imprimindo um olhar de negócio a estratégia de canais; Estar atento às tendências e movimentos de mercado.Manter uma agenda contínua junto aos veículos de comunicação, buscando projetos, oportunidades e estimulando o relacionamento com os mesmos.Ser adaptável a mudanças e estar preparado para alterações estratégias conforme necessário; Desenvolver bom relacionamento com seus clientes, pares e liderados, construir um ambiente de confiança e segurança, sendo acessível, empático, disposto a ouvir e resolver problemas; Gestão da equipe multidisciplinar; Integração da equipe com todas as áreas; Ter visão analítica capaz de transformar em insights dados de comportamento (sinais da audiência), jornada do consumidor e consumo de meios; Acompanhar o andamento das campanhas, pacing de Investimento e resultados; Ter clareza sobre os KPI's de negócio do cliente; Alto envolvimento com os clientes; Gerenciar demandas junto ao time, estabelecer prioridades; Dar suporte ao time, dividindo informações gerenciais de negócio do cliente, importantes para o desenvolvimento da estratégia; Presença em reuniões com cliente; Estimular a equipe a buscar soluções criativas e não óbvias; Estar atento aos relacionamentos da equipe com outras áreas e com o cliente; Interface com veículos e parceiros para novas oportunidades; Gestão e governança sobre os acessos as plataformas e ferramentas de mídia; Orientar e conduzir a estratégia macro dos planos de mídia; Acompanhamento e cuidado com o time em horas de trabalho; Dar feedbacks constantes para o time; Ser responsável pelo desenvolvimento individual dos colaboradores da equipe.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor De Mídia
Empresa:

Pullse



Função de trabalho:

Financeiro

Analista Financeiro Para Recreio Dos Bandeirantes – Rio De Janeiro – Rj

Consolidar e analisar dados financeiros Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira da empresa Desenvolver modelos financeir...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Agente De Cobrança E Serviços

Grupo com diferentes atuações na área da saúde e sede própria localizada na Barra da Tijuca - RJ busca profissional para atuar na área administrativa na funç...


Desde Randstad - Filial Norte Rj - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Especialista De Modelagem Financeira (Transmissão Deenergia) - Eletrobras

Sobre a Organização Líder em geração e transmissão de energia elétrica no país, a Eletrobras contribui para que a matriz elétrica brasileira seja uma das mai...


Desde Eletrobras | Page Outsourcing - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Coordenador Financeiro

A Origem EnergiaNosso propósito é contribuir para o desenvolvimento do Brasil por meio da integração energética de maneira segura, inovadora e eficiente. Aq...


Desde Origem Energia - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-30T02:12:15.162Z