Descrição e responsabilidades Coordenar e supervisionar todas as operações da empresa, desde a produção até a entrega de serviços, buscando sempre a maximização da eficiência operacional; Colaborar com a alta gestão para definir e implementar estratégias operacionais alinhadas aos objetivos de negócios, visando crescimento e inovação; Liderar, motivar e desenvolver equipes de operações, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance; Estabelecer e acompanhar os principais indicadores de performance operacionais (KPIs), tomando decisões baseadas em dados para melhorar continuamente os resultados; Garantir o controle eficiente dos custos operacionais, implementando iniciativas para melhorar a rentabilidade e otimizar os recursos; Garantir que as operações atendam a padrões de qualidade e compliance, além de implementar práticas que atendam aos regulamentos internos e externos; Identificar oportunidades de inovação em processos, tecnologias e metodologias para garantir a competitividade e a adaptação às mudanças do mercado; Manter uma comunicação eficiente com todos os níveis da organização, clientes, parceiros e fornecedores, assegurando alinhamento estratégico e operacional; Liderar projetos operacionais, desde a concepção até a execução, garantindo o cumprimento de prazos, orçamentos e qualidade. Requisitos Graduação em Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Contábeis, Tecnologia ou áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Administração ou áreas correlatas será um diferencial. Experiência profissional em cargos de gestão, com posição de liderança em operações, gestão de equipes multidisciplinares e em ambientes de alta complexidade. Conhecimento em transformação digital, automação de processos e implementação de soluções inovadoras será altamente valorizado. Diferencial : vivência em empresas de tecnologia, segurança cibernética ou áreas correlatas Competências Técnicas: Sólido conhecimento em gestão de operações, controle de processos, gestão de fluxo de trabalho e melhoria contínua; Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos (ex: Jira, Asana, MS Project); Conhecimento de métodos ágeis (Scrum, Kanban) e outras metodologias de gestão de processos; Domínio de ferramentas analíticas e de análise de dados (Excel avançado, Power BI, etc.); Conhecimento sobre compliance, riscos e governança corporativa. Competências Comportamentais: Liderança inspiradora e habilidade para tomar decisões estratégicas com base em análise de dados; Capacidade de adaptação em um ambiente dinâmico e em constante mudança; Comunicação clara e eficaz, com habilidade para negociar e influenciar stakeholders; Mentalidade estratégica com foco em resultados, inovação e soluções criativas; Excelentes habilidades interpessoais e de resolução de conflitos.