Garantir a excelência da operação; Garantir resultados de produtividade, gerenciamento de categorias e gestão da equipe de staffs nas operações filiadas; Melhorar a performance e atendimento ao cliente; Alavancar produtividade x qualidade e lucratividade com ações estratégicas; Implementação de iniciativas de redução de gastos e gestão de estoque; Direcionar corretamente as equipes multidisciplinares na busca por melhores resultados e atingimento das metas; Análise, execução e padronização de processos; Acompanhar atividades de rotina e garantir que a realização das atividades operacionais estejam dentro do planejado; Mapeamento e estruturação de métodos e fluxos de atividades a fim de garantir melhorias no grupo; Garantir a elaboração de procedimentos, regulamentos e políticas junto às demais áreas da empresa, com foco em controle e garantia da qualidade; Assegurar que a qualidade, escopo, prazos e custos estão sendo mantidos dentro do desenho; Gerir todo o processo operacional da empresa (produção, supply chain,RH, TI, qualidade, segurança e processos); Medir a eficácia e a eficiência dos processos operacionais internos e externos, bem como atuar na melhoria desses; Desenvolver um bom relacionamento com fornecedores e clientes; Report focal ao cliente; Garantir a integração e melhores resultados em todos os processos continuamente com foco em segurança, qualidade e produtividade; Desenvolver e implementar estratégias de crescimento; Planejar e monitorar o funcionamento diário do negócio para garantir um progresso sustentável e alinhado as estratégias globais do grupo; Garantir que a empresa funcione de acordo com a lei e em conformidade com os regulamentos estabelecidos.
Ensino Superior completo.
MBA e Certificações; Experiência na área de comércio varejista / e-commerce / industrial e/ou automotiva; Domínio dos processos de planejamento x produtividade; Vivência em tratativas e negociações / relacionamento com o cliente / diretoria; Excel Avançado; Inglês Avançado.
Idioma:
Inglês - Fluente