Diretor De Soluções Programáticas

Diretor De Soluções Programáticas
Empresa:

Publicis Groupe



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

A PXP é a rede de produção global voltada para o futuro do Publicis Groupe, totalmente imersa no universo dos dados, da revoluçãotecnológica e do mundo orientado por plataformas. Criamos e entregamos experiências de consumo impactantes usando soluções criativas eorientadas ao consumidor de ponta, todas personalizadas para atender às necessidades das marcas globais.Descrição da vagaO profissional será responsável por liderar produtos digitais inovadores com um forte foco em mídia programática e comercialização dos produtos de mídia programática. Seu papel principal envolverá identificar e capitalizar oportunidades de mercado provenientes de agências e clientes dentro do Publicis Groupe, apoiando estratégias de vendas alinhadas com as iniciativas de Sales & Growth, e garantindo que as propostas de mídia digital e programática atendam às necessidades de clientes e agências. Será necessária a colaboração com equipes multifuncionais e liderança através da influência para entregar soluções de mídia programática de alta qualidade e impacto.ResponsabilidadesEspecialização em Canais Digitais e Mídia Programática:Ser especialista em mídia programática, com experiência comprovada em planejamento, compra, otimização e análise de campanhas.Demonstrar um profundo entendimento de canais digitais, incluindo SEO, SEM, mídias sociais, e-mail marketing, entre outros.Colaborar com as equipes de mídia das agências para maximizar o desempenho das campanhas de mídia programática e integrar essas estratégias aos produtos digitais.Apoiar a geração de receita para o Publicis Groupe através da adoção de Soluções de Mídia do Grupo (Ex. Epsilon).Gerenciar o fluxo de trabalho entre a agência/cliente e as equipes operacionais para garantir a execução correta das campanhas de mídia programática com base nos resultados de negócios.Trabalhar de forma criativa e com uma abordagem consultiva para desenvolver e entregar soluções personalizadas que atendam aos objetivos e metas de negócios do cliente.Gestão de negócios e Produtos:Construir e manter relacionamentos com agências e clientes-chave, servindo como o principal ponto de contato para conexões relacionadas com mídia programática.Ajudar a definir a visão, estratégia e roadmap para os produtos de mídia do grupo, com foco nas necessidades do mercado e dos clientes.Monitorar e reportar o progresso dos projetos tanto para stakeholders internos (locais, regionais e globais) quanto para clientes externos.Inovação e Melhorias Contínuas:Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias em produtos digitais, especialmente no mercado de mídia programática.Promover uma cultura de inovação e melhoria contínua dentro da equipe.Interação com cliente:Trabalhar diretamente com as agências para entender suas necessidades e objetivos.Comunicar claramente a visão do produto e os benefícios esperados.Gerenciar expectativas e garantir a satisfação do cliente (agências e clientes, quando necessário) ao longo do ciclo de vida do produto.QualificaçõesInglês avançado para conversação;Espanhol é diferencial;Conhecimento extenso de ferramentas programáticas e do ambiente programático no Brasil.Familiaridade com o uso de dados de audiência, incluindo a ativação de segmentos de audiência de DMPs (por exemplo, Epsilon) aplicados a ambientes de CTV/vídeo online.Compreensão do ecossistema de ativação digital (Display, Mobile, Vídeo, Áudio, DOOH), incluindo tecnologia e parceiros.Conhecimento de Mídias Sociais e SEM.Habilidade para otimizar e analisar campanhas de marketing digital com base nos resultados de negócios dos clientes.Proficiência em gestão de clientes e desempenho de vendas.Capacidade de identificar e explorar oportunidades de vendas.Habilidade para trabalhar de forma eficaz com equipes interdisciplinares e multiculturais.Habilidades excepcionais em vendas, desenvolvimento de negócios e negociação.Habilidades excepcionais de comunicação e liderança.Capacidade de prosperar em um ambiente dinâmico e em rápido crescimento.Graduação em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou em área relacionada.Pós-graduação ou certificações em Marketing Digital ou áreas relacionadas é um diferencial.Informações adicionaisAssistência Médica e Odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Seguro de Vida;Auxílio internet;Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Parceria com Gympass;Publicis Care - apoio psicológico;Day off de aniversário;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor De Soluções Programáticas
Empresa:

Publicis Groupe



Função de trabalho:

Negócios em geral

Assistente De Licitação

**ASSISTENTE DE LICITAÇÃO NA ÁREA HOSPITALAR/MÉDICA** **Responsabilidades e atribuições**: - Pesquisar editais abertos recentemente pelo governo para licit...


Desde Supera Recrutamentos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Estágio Em Nutrição

Irá ajudar no planejamento de programas de alimentação e **nutrição**, na elaboração de cardápios, na organização do estoque, controle de planilha e rotinas ...


Desde La Bella Gastronomia Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Consultor Comercial - Hunter

Oportunidade de emprego para Consultor Comercial Hunter em um Escritório de Tecnologia, localizado na cidade de Ribeirão Preto - SP. **Atividades Principais...


Desde Matriz Rh - São Paulo

Publicado 2 days ago

Assistente De E-Commerce

auxiliar de ecommerce criar campanha criar produtos administrar marketplace Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.320,00 - R$3.011,04 p...


Desde Multi Frio Com Refrigeraçao Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-10-17T17:37:40.521Z