Nível:
Diretor
Cursos de:
Information Technology
Escolaridade:
Graduação - Completo
Tipo de contrato:
PJ
Jornada de trabalho:
40 horas semanais
Disponibilidade para home-office
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
A Concert Technologies é um grupo empresarial focado em soluções de Tecnologia da Operação (TO).
Com mais de 40 anos de atuação na área, tornaram-se referência em projetos aeroespaciais e de energia no Brasil.
Com soluções para os maiores desafios operacionais enfrentados por esses mercados e também pela indústria, atuam por meio da inovação e de recursos de engenharia, automação, Internet das Coisas (IoT), Inteligência Artificial (AI), entre outras tecnologias.
Essa posição é para uma das empresas da holding - a Concert Labs -, que é o braço de inovação de todo o grupo.
Esta pessoa será a responsável pela geração sustentável de negócios, expansão da unidade de negócios, fortalecimento da marca e criação de referência no mercado.
Deve ser o viabilizador de resultados a partir da coordenação de esforços e sinergias entre times de diferentes funções e exercer referência positiva de liderança para o time – viabilizar meios para atingir metas.
Responsabilidades e atribuições:
- Conduzir diretrizes estratégicas da UN com foco em desdobramento das iniciativas e manutenção de rentabilidade, qualidade de entrega e nível de satisfação do cliente;
- Potencializar oportunidades comerciais a partir de estratégias alinhadas com mercado e vantagens competitivas da empresa;
- Cumprir metas comerciais bem definidas a alinhadas com os times, amparado por processo robusto de planejamento e pré-venda;
- Gerar valor para o mercado a partir da entrega das soluções, produtos e serviços;
- Estabelecer um fluxo contínuo de geração de novos negócios e crescentes índices de satisfação dos clientes;
- Conduzir governança e processos internos da unidade de negócio reduzindo a exposição ao risco e não cumprimento de objetivos e metas;
- Viabilizar meios para atuação de áreas de suporte no desenvolvimento conjunto de soluções que potencializem resultados;
- Atuar no desdobramento de metas e formação de times com alta capacidade de execução e alinhados com cultura organizacional da empresa;
- Demonstrar resultados e reportes amparados em fatos, dados e métricas de performance capazes de gerar elementos para solução de problemas e consolidação de melhores práticas;
- Construir network com mercado e demais players com objetivo de gerar negócios e incrementar produtividade por meio de parcerias e desenvolvimento de iniciativas inovadoras;
- Participação em eventos e conferências do setor, contribuindo com sua experiência e conhecimento;
- Reuniões com clientes estratégicos, demonstrando o comprometimento da alta liderança com a parceria;
- Negociações de alto nível, especialmente aquelas que envolvem grandes contratos ou fusões e aquisições, representando a empresa;
- Relações com investidores, para prestar contas sobre os resultados da empresa e esclarecer dúvidas;
- Ações de Responsabilidade Social Corporativa, mostrando o compromisso da empresa com a comunidade e causas relevantes;
- Gerenciamento de situações de crise;
- Colaboração em projetos especiais.
Principais entregáveis:
- Geração sustentável de negócios e expansão da unidade de negócios;
- Fortalecimento da marca e criação de referência no mercado (equilíbrio entre excelência e custo dos serviços prestados);
- Se consolidar como viabilizador de resultados a partir da coordenação de esforços e sinergias entre times de diferentes funções;
- Exercer referência positiva de liderança para o time – viabilizar meios para atingir metas;
- Ação e comando;
- Direcionamentos estratégicos;
- Governança e processos internos.
Requisitos:
- Graduação em Administração, Engenharia, Economia, Marketing, TI ou outras áreas correlatas;
- Pós-Graduação ou MBA (Master of Business Administration) em Gestão, Finanças, Liderança ou áreas correlatas;
- Inglês Fluente;
- Habilidades de liderança, tomada de decisões estratégicas e visão de negócios;
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto para se relacionar com a equipe interna quanto para representar a empresa externamente;
- Capacidade de gerir equipes multidisciplinares e desenvolver uma cultura organizacional positiva e de inovação e adaptação às mudanças do mercado;
- Conhecimento em finanças e habilidades de gestão financeira.
Diferencial:
- Mestrado na área de atuação.
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