A Gebana trabalha no fomento à produção de orgânicos de grãos em todo país, apoiando agricultores e desenvolvendo sistemas de produção sustentáveis em parceria com instituições públicas e privadas.
Principais atividades:
Fornecer recomendações estratégicas ao CEO e aos demais membros da Diretoria e principais lideranças da Companhia.
Determinar KPIs de finanças e elaborar relatórios.
Assessorar no planejamento financeiro e empresarial de longo prazo.
Garantir que o fluxo de caixa seja apropriado para as operações da organização.
Desenvolver, implementar e manter um sistema abrangente de custos (P&L).
Decidir sobre estratégias de investimento, considerando os riscos de caixa e liquidezRealizar a gestão de riscos, analisando os passivos e investimentos da Companhia.
Gerenciar os processos de forecast e orçamento, bem como supervisionar a elaboração de todos os relatórios financeiros.
Revisar os procedimentos formais relacionados a finanças, contabilidade, RH e TI.
Liderar as equipes financeirase contábil.
Gerenciar os fechamentos contábeis mensais e anuais, dentro das normas brasileiras e internacionais e conduzir a auditoria de balanço.
Monitorar e propor soluções quanto à variação cambial dos financiamentos de acordo as compras e vendas dos produtos.
Estabelecer e desenvolver relações com a alta administração, parceiros externos e demais stakeholders.
Requisitos:
Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.
Pós-graduação/MBA em agronegócio ou área financeira será um diferencial.
Experiência com planejamento, implementação, gestão e execução de todas as atividades financeiras, como business plan, orçamento, forecast e negociações de financiamento e investimentos.
Profundo conhecimento das práticas de direito corporativo, gestão de riscos, métodos de análise de dados e projeções financeiras.
Inglês fluente e habilidade com software de gestão financeira.
Capacidade de risco, liderança, comunicação, planejamento e visão estratégica.
Idioma:
Inglês - Intermediário