Buscamos um perfil profissional versátil com habilidades e competências vivenciadas adequadas às atribuições descritas abaixo:Art. 42 – Compete ao Diretor Operacional:Zelar e monitorar a metodologia da AMAZONCRED adotada nos termos de parcerias e auxiliar na elaboração de parcerias e projetos;Acompanhar os programas e projetos e planejar melhorias e novas ações com suas respectivas implementações;Garantir a entrega do produto / serviço dentro dos padrões de qualidade e normas estabelecidas nos Planos de Trabalho executados pela AMAZONCRED;Executar, com o corpo funcional, a política operacional da AMAZONCRED;Efetuar permanente controle dos negócios, recursos e processos de trabalho contidos nos Planos de Trabalho executados pela AMAZONCRED;Acompanhar e analisar sistematicamente os indicadores de resultado, desempenho dos recursos humanos e processos de trabalho relativos aos Planos de Trabalhos, buscando soluções, de forma transparente, para a reversão de quadros desfavoráveis;Empenhar-se pela manutenção do elevado nível de qualidade dos serviços oferecidos aos clientes dos projetos e programas executados pela AMAZONCRED;Gerenciar os programas e projetos socioculturais e educativos constantes na programação Anual ou que venham a ser definidos pelo Conselho Gestor;Auxiliar o Diretor Administrativo Financeiro na prestação de contas das atividades socioculturais e educativas;Substituir o Diretor Presidente, de forma cumulativa, na ausência deste, quando indicado pelo Presidente do Conselho Gestor;Supervisionar a estrutura de atendimento e canais de distribuição, acompanhar e avaliar as oportunidades de expansão de acordo com o planejamento estratégico e o Plano de Negócios anual da AMAZONCRED;Exercer outras atribuições afins previstas no Regimento Interno ou a critério do Conselho Gestor.REQUISITOS NECESSÁRIOS:Residir em Belém - ParáTer experiência comprovada como diretor comercial, gestor regional e/ou outra função equivalente;Pós-graduação em administração, economia, gestão comercial e/ou áreas afins;Ter experiência comprovada em vendas, marketing e gestão de relacionamentos com clientes;Ter conhecimentos sólidos de relatórios de desempenho e processos para gestão de metas;Desejável conhecimento na área de microfinanças e microcrédito;Excelente habilidade organizacional e de liderança;Notáveis habilidades interpessoais e de comunicação;Compreensão aprofundada dos métodos e análises de pesquisa de mercado;Mentalidade estratégica alinhada com consciência socioambiental.#J-18808-Ljbffr