Buscamos um perfil profissional versátil com habilidades e competências vivenciadas adequadas às atribuições descritas abaixo:
Art. 42 – Compete ao Diretor Operacional:
Zelar e monitorar a metodologia da AMAZONCRED adotada nos termos de parcerias e auxiliar na elaboração de parcerias e projetos;
Acompanhar os programas e projetos e planejar melhorias e novas ações com suas respectivas implementações;
Garantir a entrega do produto / serviço dentro dos padrões de qualidade e normas estabelecidas nos Planos de Trabalho executados pela AMAZONCRED;
Executar, com o corpo funcional, a política operacional da AMAZONCRED;
Efetuar permanente controle dos negócios, recursos e processos de trabalho contidos nos Planos de Trabalho executados pela AMAZONCRED;
Acompanhar e analisar sistematicamente os indicadores de resultado, desempenho dos recursos humanos e processos de trabalho relativos aos Planos de Trabalhos, buscando soluções, de forma transparente, para a reversão de quadros desfavoráveis;
Empenhar-se pela manutenção do elevado nível de qualidade dos serviços oferecidos aos clientes dos projetos e programas executados pela AMAZONCRED;
Gerenciar os programas e projetos socioculturais e educativos constantes na programação Anual ou que venham a ser definidos pelo Conselho Gestor;
Auxiliar o Diretor Administrativo Financeiro na prestação de contas das atividades socioculturais e educativas;
Substituir o Diretor Presidente, de forma cumulativa, na ausência deste, quando indicado pelo Presidente do Conselho Gestor;
Supervisionar a estrutura de atendimento e canais de distribuição, acompanhar e avaliar as oportunidades de expansão de acordo com o planejamento estratégico e o Plano de Negócios anual da AMAZONCRED;
Exercer outras atribuições afins previstas no Regimento Interno ou a critério do Conselho Gestor.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Residir em Belém - Pará
Ter experiência comprovada como diretor comercial, gestor regional e/ou outra função equivalente;
Pós-graduação em administração, economia, gestão comercial e/ou áreas afins;
Ter experiência comprovada em vendas, marketing e gestão de relacionamentos com clientes;
Ter conhecimentos sólidos de relatórios de desempenho e processos para gestão de metas;
Desejável conhecimento na área de microfinanças e microcrédito;
Excelente habilidade organizacional e de liderança;
Notáveis habilidades interpessoais e de comunicação;
Compreensão aprofundada dos métodos e análises de pesquisa de mercado;
Mentalidade estratégica alinhada com consciência socioambiental.
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