Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Diretor Local de trabalho: Taguatinga, DF Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Disponibilidade e experiência em startup para atuar pelo período de 03 anos em empresa internacional que atua no segmento de soluções de recrutamento e seleção em Moçambique. Atividades desempenhadas: 1.Responsável pela criação e abertura de frente de trabalho; 2.Desenvolver e implementar a visão e a estratégia da empresa, alinhando os objetivos de curto e longo prazo; 3.Contratar, treinar e liderar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e inovador; 4.Buscar investidores e fontes de financiamento, apresentando o plano de negócios e os diferenciais da startup; 5.Supervisionar o desenvolvimento e a melhoria contínua dos produtos ou serviços oferecidos pela startup; 6.Criar e executar estratégias de marketing e vendas para aumentar a visibilidade da marca e atrair clientes; 7.Monitorar o fluxo de caixa, elaborar orçamentos e garantir a saúde financeira da empresa; 8.Estabelecer e manter parcerias com outras empresas, fornecedores e stakeholders importantes; 9.Realizar pesquisas de mercado para entender as tendências, necessidades dos clientes e a concorrência; 10.Promover a cultura de inovação dentro da empresa, incentivando a busca por novas ideias e soluções; e 11.Garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as leis e regulamentações aplicáveis. Competências técnicas que buscamos: 1.Experiência no Planejamento e execução de projetos; 2.Uso de ferramentas de gestão de projetos como Trello, Asana ou Bitrix24; 3.Identificação de oportunidades de mercado; 4.Desenvolvimento de estratégias de crescimento de negócios e estabelecimento de parcerias estratégicas; 5.Construir e manter relacionamentos com investidores, clientes e parceiros; 6.Participar de eventos e conferências; 7.Experiência em Gestão de fluxo de caixa, planejamento financeiro e orçamentário e captação de recursos e investimentos; 8.Fomentar a cultura de inovação dentro da Empresa; 9.Implementar melhorias contínuas nos processos e produtos; 10.Desenvolvimento de estratégias de marketing digital; 11.Desejável conhecimento de tecnologias emergentes; 12.Recrutamento e seleção de talentos; 13.Gestão de desempenho e desenvolvimento de carreira; 14.Domínio da língua inglesa; e 15.Conhecimento e Implementação de metodologias ágeis. Competências comportamentais que buscamos: 1. Liderança Inspiradora 2. Visão Estratégica 3. Adaptabilidade 4. Tomada de Decisão 5. Comunicação Eficaz 6. Orientação para Resultados 7. Inovação e Criatividade 8. Gestão de Conflitos O que oferecemos: Remuneração competitiva; Residência providenciada pela empresa; Alimentação; Transporte de casa para a empresa; Fundo de saúde ambulatorial; Fundo social; Passagem aérea (ida e volta); Pré-ambientação antes da viagem para conhecimento da Empresa, processo de trabalho e cultura local.