A DHL é a empresa de logística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo.
Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.
A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento.
Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca.
Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.
Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Descrição da Vaga
Diretoria de Operações com atuação operacional e financeira que irá atuar diretamente para atuar com clientes do setor e E-commerce bem como desenvolvimento consultivo de novos negócios.
**Requisitos**:
Procuramos uma pessoa experiente em gestão de operações e times descentralizados.
Que prospere em um ambiente de ritmo acelerado, que esteja em busca de grandes desafios e que se dedique a criar e nutrir ótimos relacionamentos com os clientes e desenvolver os times, liderando e gerando conexões, sempre em busca de excelência.
Portanto, é importante que você tenha: - Formação superior completa;
- Forte experiência com gestão de operações logísticas, com bons conhecimentos em transportes, preferencialmente tendo atuando com operações dedicadas a essa solução - Conhecimento em operações logísticas (armazenagem e transporte);
- Mais de 7 Anos de experiência em gerenciamento de cadeia de suprimentos em armazenagem, transportes, distribuição;
- Abordagem prática de gerenciamento que incentiva a mudança e a solução criativa de problemas;
**Responsabilidades**:
- Conduzir os atuais e implementar novos negócios para operações de clientes de diferentes setores.
- Desenvolver e gerenciar as expectativas da equipe para atendimento de uma agenda financeira, operacional e de liderança do negócio;
- Atuar junto aos representantes do cliente para identificar e avaliar as oportunidades, negociar contratos e fazer parcerias com as equipes de desenvolvimento para maximizar as atividades comerciais identificadas;
- Conduzir o processo formal de revisão de resultados junto ao cliente e a organização;
- Garantir que as políticas e procedimentos corporativos e as iniciativas regulatórias sejam aplicadas de maneira consistente;
- Analisar tendência e impacto dos níveis de serviço para garantir que as métricas de desempenho atendam aos requisitos contratuais do cliente e do Sistema de Gestão de Qualidade;
- Participar e liderar o gerenciamento de desempenho e o planejamento de iniciativas de liderança para incluir: espaço, equipamento, mão de obra, segurança, qualidade, sistemas;
- Desenvolver um time engajado e capacitado, conduzindo uma agenda de desempenho com foco em Segurança, Qualidade, Melhoria Continua, Inovação e Digitalização e Desempenho de Operações.
JOB ID**
**BR10983
COUNTRY**
**Brazil
CITY**
**Barueri
CATEGORY**
**Operations
Back to list
Send job to a friend