Dirigente De Facilities

Detalhes da Vaga

A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário.
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação.
Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAP+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.
Atuação : Modelo presencial Modelo de Trabalho : CLT Horário de Trabalho : Segunda a sexta-feira das 08h as 17h48 Região de Atuação : São Paulo - Zona Sul Gerenciamento de facilities em ambiente hospitalar , com abordagem multidisciplinar, gestão de pessoas, processos, e indicadores de gestão e qualidade.
Um dia sendo Dirigente de Facilities - Coordenador de Facilities - Predial Atribuir tarefas e auxiliar membros da equipe de manutenção terceirizada nas tarefas geradas pelo sistema CMMS, nas instalações: hidráulicas, elétricas, civil, carpintaria, telhados e imobiliários, sistemas automatizados nas áreas civil, elétrica, máquinas, entre outros intrínsecos às instalações; Apoiar e buscar soluções técnicas para adequação de layout e demandas solicitadas pelo cliente; Elaboração de escopo para contratação de obras e serviços, cronogramas e demais documentos técnicos para atendimento fiscal, comercial (suprimentos), legislação, órgão municipais/governamentais; Prospectar fornecedores tecnicamente aptos para orçar e executar demandas nas áreas de atribuição demandadas pelo cliente; Demandar, apoiar, cooperar com SESMT (interno e cliente), para cobrar, controlar, documentação dos contratados que executarão serviços, obras contratadas; Avaliar tecnicamente propostas comerciais para serviços, obras, entre outras demandas que se fizerem pertinentes; Avaliar e buscar recursos junto ao cliente para as execuções necessárias que estejam / ou não estejam dentro do plano de despesa anual (BUDGET), bem como, definir sua modalidade OPEX ou CAPEX; Realizar reuniões com fornecedores e clientes internos de acompanhamento, início de atividades (Kick-off), intercorrências; Controlar prazos e custos dos contratos cativos, bem como, serviços e obras; Buscar e entregar serviços / obras com qualidade de excelência para o cliente; Controlar, montar planos de ação para os KPI's definidos/acordados para parceiros terceiros residentes; .Realizar avalições de SLA mensalmente a fins de aprovação/liberação de nota fiscal de pagamento; Elaborar e apresentar relatórios técnicos e financeiros pertinentes para o cliente sempre que se fizer necessário, através de ferramentas como power BI (desejável), power point, outros; O que fará você obter sucesso neste processo seletivo Graduação em Engenharia Civil, Elétrica, Arquitetura, Administração, Economia e áreas correlatas.
Desejável: Curso em NR10, NR10(SEP).
Experiência na coordenação de equipes multidisciplinares de manutenção.
Experiência na contratação e coordenação de serviços terceirizados.
Conhecimentos em manutenção predial em geral, com ênfase em eletricidade e ar condicionado.
Curso Técnico em Eletrotécnica, Ar Condicionado, Processos, Eletrônica ou Automação.
Experiência em apresentação de relatórios e planejamento financeiro.
Oferecemos: Vale refeição • Assistência médica • Assistência odontológica • Seguro de vida • Gympass • Desconto em cursos e faculdades • Auxílio-funeral • Empréstimo Consignado Itaú • Programa de Apoio Psicológico • IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.
• Auxílio Creche (para mães) • Auxílio Enxoval • Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.
• Comitê de Ações Sociais • Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade) • 3 mil cursos Learning disponíveis.
• Oportunidade de Carreira Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias?
Inspirar mudanças e deixar um legado?
Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Rm - Limeira

Job description Assegurar o correto lançamento de notas fiscais no sistema SAP, garantindo que as mercadorias recebidas estejam de acordo com os pedidos de ...


Roldão Atacadista - São Paulo

Publicado 8 days ago

Braveo - Líder Administrativo Financeiro - Limeira - Sp

Estamos em busca de um(a) Líder Administrativo(a) para integrar nossa equipe na BRAVEO , uma organização comprometida com a inovação, excelência e desenvo...


Braveo - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista Administrativo E Financeiro

Job description 1, 2, 3 ACELEREEEEE SUA CARREIRA! Descubra o poder de fazer parte do Grupo mais acelerador do Brasil e construa seu futuro conosco! No Grupo...


Grupo Acelerador - São Paulo

Publicado 8 days ago

Banco De Talentos - Vagas Administrativas

Job description Local de trabalho: Presencial - Rio Claro/SP Modelo de contratação: CLT Venha fazer parte do nosso "Banco de Talentos - Vagas Administrati...


Víncula - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-25T11:46:26.932Z