Responsável em promover a empresa junto à classe prescritora, levando informações de produtos e serviços, assegurando a boa imagem da empresa. Tem o objetivo pesquisar e cadastrar os principais prescritores da região sob sua responsabilidade e de persuadi-los na prescrição e na indicação de sua empresa. Responsável pela captação de negócios em consultórios, clínicas e hospitais. Elaborar o planejado estratégico semestralmente para cada prescritor (Fevereiro e Julho); Elaborar relatórios das visitas e itinerários- DE ACORDO COM OS OBJETIVOS DA EMPRESA para o determinado período; Conhecer a empresa: histórico, missão, visão e valores . Seu diferenciais ,filiais, horários de funcionamento, formas de pagamento aceitas, prazo de entrega dos pedidos; Assinar acordo de confidencialidade; Visitar no mínimo 8 prescritores por dia ideal 10 a 12. Manter cadastro de prescritores atualizado visando performance qualitativa e quantitativa de acordo com o pontecial da Região; Manter as fichas atualizadas e anotar diariamente os comentários da visita e planejamento para o próximo contato; Conhecer o prescritor como pessoa e como profissional considerando conhecimento do perfil do paciente, hábitos de prescrição, formas farmacêuticas, número de pacientes, valor da consulta etc; Conhecer o material promocional e trabalhos clínicos para garantir interatividade com o prescritor com uma linguagem, técnica e profissional; Conhecer intimamente a concorrência, o mercado e legislação, repassando as informações para a empresa; Participar em reuniões e treinamentos com o objetivo do conhecimento técnico dos produtos e mercado para estar plenamente preparado para a conquista do receituário do prescritor; Conhecer e utilizar técnicas de visitação visando uma negociação objetiva com a máxima possibilidade de resultado; Fornecer material científico aos prescritores e distribuir amostras dos produtos, seguido as estratégias de marketing da empresa; Atender às solicitações dos prescritores visitados no que se refere a descontos nos produtos, fornecimentos de literatura e cortesia; Participação em eventos, auxiliando na organização do Stand e dar opiniões para que se tenha maior aproveitamento no evento. Procurar captar informações a respeito das novidades apresentadas em palestras e pelos concorrentes, procurar atrair o prescritor para a visita ao Stand, com maior adesão ao nosso produto; Ser responsável junto com o setor pela retirada do material do local do evento, assim como guarda desses materiais e envio para o escritório devidamente protocolado; Enviar solicitações dos prescritores junto com todas as informações necessárias elaborado do material solicitado (cortesia, sugestões de fórmulas etc.); Confirmar junto ao setor de marketing se todas as solicitações foram devidamente entendidas e atendidas na ausência do coordenador; Apresentar relatório dos eventos no próximo dia útil ao termino do evento com informações relevantes e horas trabalhadas; Conhecer metas e criar estratégias para alcança-las e avaliar os resultados obtidos mensalmente e sugerir ações corretivas para o planejamento se for o caso.