Requisitos da VagaSer Ex-aluno(a) do Ensino Médio ou do Curso Técnico das Escolas SESI e SENAI Goiás;Estar Cursando Licenciatura em uma das áreas abaixo e/ou Cursando Bacharelado em uma das áreas de conhecimentos a seguir:Licenciatura em: Biologia; Física; Química; Matemática; Letras (português, inglês); História; Geografia; Artes; Pedagogia; Educação Física.Bacharelado em: Administração; Psicologia; Ciências Biomédicas e da Saúde; Biotecnologia; Computação e Tecnologias da Informação; Energias Renováveis; Engenharias e demais áreas tecnológicas; Indústria Criativa.Apoiar a elaboração coletiva da proposta pedagógica, divulgando-a, quando aprovada, aos interessados.Participar das ações envolvidas na elaboração do plano escolar.Contribuir com a implantação da proposta e do planejamento pedagógico, avaliando seus resultados e, propondo ajustes, quando necessário.Auxiliar as lideranças na coordenação das atividades de elaboração dos planos de ensino dos docentes, aprovando-os quando concluídos.Apoiar a execução dos planos de ensino, oferecendo suporte aos docentes na aplicação dos fundamentos pedagógicos norteadores da ação educacional do SESI e SENAI-GO.Motivar e despertar no aluno o interesse pelas questões da indústria, demonstrando e evidenciando a importância do segmento para a economia, Estado, trabalho e sociedade em geral.Auxiliar na realização das atividades de cunho educacional como palestras, eventos, seminários, formaturas, hasteamento e arriamento da bandeira com docentes, alunos e pais.Participar do processo de acolhimento dos alunos nos cursos oferecidos pela escola.Prestar suporte nos registros escolares realizados pelos docentes nos sistemas administrativos, observando as exigências de qualidade e prazos. Apoiar a análise e monitoramento dos resultados e desempenho global dos alunos, orientando-os no seu contínuo desenvolvimento.Auxiliar o acompanhamento dos indicadores de qualidade relacionados ao processo educacional.Efetuar registros burocráticos.Executar outras atividades compatíveis com a função.