Docente (Publicidade e Propaganda e Relações Públicas)Docente para os cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.Mídias e Novas Tecnologias (PP)Segunda-feira, das 19h10 às 22h.Terça-feira, das 19h às 20h40 e das 20h50 às 22h30.Oficina e Seminários de Atualização (RP)Sexta-feira, das 20h50 às 22h30.Principais Atividades:Elaborar e conduzir aulas conforme o plano de aprendizagem estabelecido;Conduzir orientação em mídia para TCCs;Workshops e oficina sobre mídia e planejamento da comunicação;Avaliar o desempenho e o progresso dos alunos, fornecendo feedbacks construtivos e orientações.Requisitos:Formação superior em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda;Mestrado e/ou Doutorado;Conhecimentos sobre a área de Mídia para a Publicidade e Propaganda, com compreensão sobre estratégias, táticas, público-alvo, clientes e demais informações para a elaboração de Planejamentos Estratégicos de Mídia para mídias offline e digitais;Domínio das etapas da elaboração de Planos de mídias, defesa de estratégias, mídias e veículos, ferramentas de análise de métricas e ROI de campanhas on e off;Conhecimento de softwares, aplicativos e ferramentas digitais ligadas a área de mídias, como Excell, ferramentas do Ibope, PowerBi, etc;Fundamental conhecimento atualizado sobre mídias digitais e suas particularidades como mídia programática, estratégias de performance, gestão estratégica de dados, com domínio das principais plataformas de anúncios, como Google e Meta;Conhecimentos em planejamento de comunicação e gestão de processos;Conhecimento das realidades e tendências do mercado de comunicação;Domínio das melhores práticas do mercado (benchmarking);Desejável vivência de mercado em setores ligados a mídias em agências, em empresas ou em veículos de comunicação.O título de mestre é a exigência mínima; o de doutor, desejável.
Vivência de mercado e experiência docente condizente com o curso e a disciplina são requisitos fundamentais.
Os interessados deverão cadastrar o link da Plataforma Lattes e anexar o PDF desse currículo atualizado em fcl.com.br/trabalhe-conosco até 15 de janeiro de 2025.Conduzido em Janeiro, o processo seletivo será composto por seleção de currículos, entrevista e prova didática (que compreende a apresentação de uma aula de 20 minutos de duração sobre tema indicado com 24 horas de antecedência).
Os candidatos selecionados passarão por processo de contratação para iniciar suas atividades ainda em Fevereiro de 2025.
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