Superior completo em Pedagogia, experiência em educação infantil;Especialização na área;Conhecimento em metodologias educacionais inovadoras;Conhecimento em planejamento estratégico e gerenciamento de projetos no segmento educacional;Conhecimento em informática: Windows, Pacote Office;Disponibilidade para atuar na cidade de Chapecó/SC. Elaborar os Planos de Ensino, propondo situações de aprendizagem alinhadas aos princípios filosóficos e pastorais do Projeto Político Pedagógico e aos objetivos que constam nos referenciais da Rede Marista de Colégios, visando o desenvolvimento integral dos estudantes;Elaborar as situações de aprendizagem de acordo com as orientações do coordenador do segmento, tendo em vista o acompanhamento personalizado para o estudante;Elaborar Planos de Ensino que atendam as diretrizes previstas para inclusão;Realizar as situações de aprendizagem planejadas, mediando, orientando e acompanhando-as a fim de promover a formação integral dos estudantes;Propor e executar, em consonância com os objetivos pedagógicos, situações de aprendizagem diferenciadas com a finalidade de recuperar as aprendizagens e promover o desenvolvimento individual dos estudantes;Desenvolver e acompanhar situações de aprendizagem com a finalidade de aumentar a exposição e interação dos estudantes com a Língua Inglesa, bem como ampliar seu aprendizado em Língua Inglesa;Participar de reuniões pedagógicas e formações promovidas pelo estabelecimento de ensino e pela Rede Marista de Colégios;Acompanhar o desenvolvimento dos estudantes, observando e registrando o processo em documentos apropriados tais como: diários de classe, pautas de observação, atas de reuniões individuais, entre outros definidos pela Rede Marista de Colégios;Elaborar atividades e instrumentos avaliativos, bem como realizar a sua aplicação e correção, registrando e analisando os resultados no Sistema Acadêmico por meio de Parecer Escolar Avaliativo, notas ou similares, dentro dos prazos estabelecidos;Preparar os estudantes para os exames de Cambridge e aplicar os respectivos testes;Conduzir reuniões com os responsáveis pelos estudantes, compartilhando aspectos significativos relacionados aos seus processos de aprendizagem;Participar de Conselhos de Classe utilizando seu conhecimento, registros e observações individuais e de turma, a fim de contribuir para o processo de ensino-aprendizagem; XIII. Participar dos atendimentos às famílias dos estudantes partilhando informações para qualificar as aprendizagens.