O Auxiliar irá atuar na linha de frente do nosso negócio, realizando o primeiro atendimento e direcionando o cliente ou proprietário para o atendimento especializado, de acordo com sua necessidade ou interesse.
Com bom network, será responsável por acolher e proporcionar aos nossos clientes o melhor atendimento e uma experiência de atendimento diferenciada.
Buscamos um perfil influente, com grande capacidade de comunicação e argumentação. Um profissional que seja líder de si mesmo e capaz de organizar seu tempo, rotina e suas metas, afim de auxiliar a busca por resultados e bons negócios.
Se você é este profissional, dinâmico, comprometido e gosta de desafios, então, venha fazer parte do nosso time.
vamospracima
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospecção de Leads Qualificados: Identificar e qualificar potenciais clientes, analisando seu perfil e necessidades;
- Agendamento de Reuniões: Conduzir leads ao estágio de apresentação comercial, agendando reuniões;
- Gestão do CRM: Atualizar informações sobre leads no sistema de RD Station CRM Vendas, garantindo precisão e acompanhamento das etapas do funil de vendas;
- Dará suporte a eventos e atividades junto as clientes e parceiros de negócio.
**Requisitos e qualificações** Mínimo Requerido**:
Formação: Ensino Médio completo
Experiência: de 6 meses em rotinas administrativas do setor Imobiliário ou Construção Civil
Pacote Office: Word, Excel em nível básico/intermediário
**Será importante se você tiver**:
- Comunicação e dinamismo para lidar com diversos públicos: cliente, fornecedores, funcionários e parceiros.
**Informações adicionais** Benefícios oferecidos**:
- Cartão Cesta Básica - R$ 320,00;
- Assistência Médica (Coparticipação);
- Convênio com Faculdade;
- Convênio Farmácia;
- Convênio Odontológico;
- Convênio com SESC;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Telemedicina Albert Einstein;
- Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistêncial.
**Modalidade de atuação**:
Essa vaga ficará alocada na cidade de Americana/SP, com atuação presencial de segunda à sexta-feira das 08:30 às 17:30 e aos sábados das 08h às 12h.
Temos 3 anos de história e mais de 30 anos de expertise no mercado da engenharia e arquitetura. Elaboramos e executamos construções de alto padrão, projetos arquitetônicos e design de interiores, além do gerenciamento/acompanhamento de obras e avaliação de imóveis.
Nosso aperfeiçoamento é diário, pois temos o objetivo de entregar sempre o que há de melhor no segmento para os nossos clientes!