Dr. Consulta é uma empresa de atenção primária - líder em SP.
Será responsável por coordenar o planejamento e controle financeiro da empresa.
Horário Flexível de segunda a sexta Trabalho presencial na Berrini, com fácil acesso, próximo à estação da CPTM Oferecemos um pacote de benefícios completo para cuidar de você: Assistência Médica ? Vale Refeição e Vale Alimentação para suas refeições diárias Gympass para cuidar do seu bem-estar físico Vale Transporte para facilitar seu deslocamento Auxílio Creche, conforme CLT, para apoio na educação infantil Cartão Dr. Consulta com vantagens exclusivas em saúde Benefício Educacional para investir no seu desenvolvimento Responsabilidades e atribuições: Análise financeira estratégica : Apurar e analisar o P&L por unidade de negócio, consolidando os resultados das operações no Brasil e no exterior.
Gestão orçamentária e forecast : Coordenar o processo de orçamento e previsão de resultados, analisando cenários econômicos e definindo planos de ação para garantir resultados.
Monitoramento de indicadores financeiros : Acompanhar a evolução do P&L e indicadores chave, propondo melhorias e acompanhando planos de ação para atingir metas.
Elaboração de relatórios e análises : Desenvolver e apresentar relatórios de desempenho, implementando novos indicadores e discutindo resultados com as equipes da unidade de negócio.
Gestão de projetos : Controle a execução de projetos estratégicos da diretoria, garantindo alinhamento e cumprimento de prazos.
Otimização de rentabilidade : Monitorar gastos e despesas, identificando oportunidades de melhoria e eficiência financeira.
Análise de investimentos : Modelar e analisar projetos de investimentos (VPL, TIR, Payback) e Valuation, buscando maximizar os ganhos da empresa.
Relatórios executivos e para investidores : Preparar materiais e relatórios financeiros para Executivos, Conselho de Administração e investidores.
Requisitos e qualificações: Superior Completo; Vivência na área de planejamento financeiro; Conhecimento no sistema HYPERION (diferencial).