**Description**:
**Responsabilidades essenciais**:
Responsável pela gestão de relacionamentos com os clientes existentes e novos, venda de produtos e soluções, impulsionando o crescimento rentável.
**Segmento**: Proteção de Cultivos, Sementes marca Pioneer e Biológicos;
- Atividades relacionadas a venda direta a agricultores, nos mercados de soja, algodão, milho e sorgo: gerenciamento estratégico de contas, construção de relacionamentos, implementação e gestão de estratégias de marketing / vendas, análise competitiva, análise de rentabilidade e gestão de equipe de vendas formada por Representantes Comerciais (RCs).
- Avaliação de mercado: exploração de segmentos, avaliação de mercado por segmento e culturas, identificação de oportunidades, potencial de mercado e avaliações de atratividade.
- Outras atividades relacionadas a negócios: previsão de vendas, alinhamento com departamentos internos para melhor atendimento ao cliente, serviços financeiros de crédito e cadeia de suprimentos para a estratégia de venda deireta.
Responsável pelo cumprimento das metas de vendas na geografia atribuída, de acordo com os planos regionais de marketing / vendas, através da gestão de uma equipe de profissionais de vendas:
- Responsável por alcançar vendas, lucratividade determinada e despesas de planos distritais.
- Responsável pelo gerenciamento do desempenho de contas a receber e atingir metas definidas (DSO, % atual) em seu distrito.
- Garantir a administração adequada do produto e a conformidade Corteva, processos de vendas e políticas da empresa.
- Motivar, desenvolver, treinar e supervisionar relatórios diretos (normalmente 6 -8 representantes de vendas)
- Desenvolvimento de contatos e fortes relacionamentos com os gestores dos principais clientes.
**Qualifications**:
**Qualificações requeridas**:
- Educação: Bacharelato em Agronomia ou discíplinas correlatas.
- Ter no mínimo 5 anos de experiência no mercado agrícola.
- Ter no mínimo 3 anos de responsabilidade de vendas, incluindo contas complexa e desejavél experiência na gestão de pessoas.
- O papel do DSM pode exigir que a compreensão da tecnologia seja estendida à aplicação
- Competências em (a) negociação, (b) preconceito por ações, (c) persuasivo e influente, (e) eficácia interpessoal, (f) adaptativo para mudança e gestão de crises
- Capacidade de negociar e trabalhar em todos os níveis de negócios e organizações de clientes
- É necessário um nível mínimo de conhecimento financeiro para avaliar adequadamente a atratividade do cliente / prospecto, incluindo risco de crédito
- Capacidade de comunicar em inglês;
**Qualificações preferenciais**:
- Pós-graduação e / ou Mestrado