Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Trade Marketing

Responsabilidades e atribuições Inovação e Desenvolvimento: Criar e desenvolver novos conceitos de mobiliários, espaços de cores e modelos de lojas, gerencia...


Desde Manpower Staffing. (Matriz) - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Marketing

Funções: - Desenvolver e analisar resultados de campanhas promocionais. - Traçar metas e objetivos de comunicação. - conhecer editores de fotos - Posicionar ...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Social Media - Petz Holding

A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temo...


Desde Petz - São Paulo

Publicado 12 days ago

Consultor(A) Marketing Cliente

Esse(a) profissional terá como desafios garantir que o desenvolvimento de ofertas e/ou produtos dentro do segmento de Educação, estejam adequados às estratég...


Desde Sodexo Vagas Administrativas - São Paulo

Publicado 12 days ago

Duracell - Promotor Campinas/Sp

Duracell - Promotor Campinas/Sp
Empresa:

Pop Trade



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.Há mais de 18 anos no mercado e presente em todos os estados brasileiros, seguimos dando espaço para novas ideias, oportunidades e soluções para os problemas.Nós abrimos para perspectivas diferentes, criando soluções verdadeiramente inéditas e recrutando e desenvolvendo o melhor time para entrar em ação e representar nossos clientes e a nossa marca com empenho e qualidade.Somos mais de 4 mil pessoas sonhando e caminhando juntas para fazer o que nos propomos com qualidade, cumprindo os compromissos, com um time feliz, engajado e equipado com essas novas soluções em direção às melhores entregas e resultados.Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa .Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país .E mais conquistas estão por vim!Venha fazer parte deste legado!  Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade?O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão .A missão é viabilizar a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e nas nossas oportunidades de trabalho, valorizando suas competências, experiências e diferenças, com ganhos não só para a POP Trade Marketing, mas também para seu desenvolvimento profissional.#VemserPOP!#SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiverso Deu match?Então vem ser POP !Faça parte do nosso mar azul!/n 2º grau completo;              Exp. de 1 ano como promotor (preferencialmente).Conhecimento em técnicas de merchandising (preferencialmente).Conhecimento básico Pacote Office.Controle de estoque e validade (FIFO).Coleta de informações via mobile./n Abastecer as lojas com produtos da marca, garantindo o cumprimento dos planogramas e layouts definidos no Guia de Merchandising e no Guia de Checkout.  Seguir as regras do guia definido pela marca, com base nos treinamentos ministrados pela agência.CPC - Conhecer profundamente as especificidades da rede/loja onde atua, no que diz respeito a regras, políticas e procedimentos diferenciados como o abastecimento de produtos, logística de entrada e saída de cargas, controle de inventário, aprovação de displays e móveis, planogramas definidos pela matriz, etc.Enviar fotos de conquistas de pontos extras, conjuntos promocionais e pontos especiais, como terminais, ilhas, pilhas, displays e outros, objetivando a visibilidade do trabalho de execução em campo.Executar com perfeição as iniciativas descritas no Mapa Operacional, onde estão descritas as negociações realizadas entre o Time de Vendas e o cliente, e que obrigatoriamente devem estar implementadas em loja.Adotar todas as medidas necessárias para chegada de produtos na loja, que permitam realizar estas implementações.Garantir que as caixas acrílicas de proteção antifurto fornecidas pela companhia são utilizadas unicamente para acondicionamento de itens da marca, realizando verificação da presença das mesmas na exposição de outros itens na loja, de outros fornecedores.Manter na pasta, de modo atualizado, os relatórios solicitados tal como relatório de Despesas, entre outros.Realizar checks frequentes para eliminação de estoque virtual nas lojas, realizando contagens diárias nos principais itens envolvidos e criando um procedimento estruturado de comunicação da necessidade de ajuste para o encarregado ou gerente da loja, assegurando-se que o ajuste efetivamente foi feito no sistema da loja.Realizar diariamente o check de preços dos produtos, assegurando a correta precificação de todos os itens e sinalizando para sua liderança/supervisor, as distorções que não puderem ser corrigidas em loja junto ao encarregado de setor ou chefe de loja.Responder a todas as pesquisas solicitadas pela supervisor, seja através do sistema de coleta MOBILE, por telefone ou por formulários, garantindo a correção e veracidade das respostas, bem como o cumprimento do prazo pré-determinado.Responsável pelas atividades de promoções de vendas e merchandising, entre elas destacando-se: Precificação, reposição exposição técnica, implantação de material promocional, conquista de pontos extras, montagem de conjuntos promocionais e pontos especiais, como terminais, ilhas, pilhas, displays e outros, organização, realização do FIFO, conferência, seguindo rigorosamente os critérios adotados pela empresa.De modo geral, é também responsável por: DGMP (Distribuição, Gôndola, Merchandising e Preço/Promoção).Ter domínio das características de todos os produtos , como embalagens, benefícios, apresentações, e atributos principais, buscando a melhor forma de exposição e garantindo também a presença de todos os itens cadastrados na loja com base no callbook ou lista de itens cadastrados.Utilizar os equipamentos e materiais obrigatórios da função, como uniforme completo, guia de merchandising, manual de checkout, Folha de Objetivos, Folha de Oportunidades, Callbook da loja/rede, etc.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Duracell - Promotor Campinas/Sp
Empresa:

Pop Trade



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-29T04:39:25.255Z