Responsabilidades e atribuições: Abastecer as lojas com produtos da marca, garantindo o cumprimento dos planogramas e layouts definidos no Guia de Merchandising e no Guia de Checkout.
Seguir as regras do guia definido pela marca, com base nos treinamentos ministrados pela agência.
CPC - Conhecer profundamente as especificidades da rede/loja onde atua, no que diz respeito a regras, políticas e procedimentos diferenciados como o abastecimento de produtos, logística de entrada e saída de cargas, controle de inventário, aprovação de displays e móveis, planogramas definidos pela matriz, etc.
Enviar fotos de conquistas de pontos extras, conjuntos promocionais e pontos especiais, como terminais, ilhas, pilhas, displays e outros, objetivando a visibilidade do trabalho de execução em campo.
Executar com perfeição as iniciativas descritas no Mapa Operacional, onde estão descritas as negociações realizadas entre o Time de Vendas e o cliente, e que obrigatoriamente devem estar implementadas em loja.
Perfil esperado / requisitos2º grau completo; Carro e CNH B em dia; Exp.
de 1 ano como promotor (preferencialmente).
Conhecimento em técnicas de merchandising (preferencialmente).
Conhecimento básico Pacote Office.
Controle de estoque e validade (FIFO).
Coleta de informações via mobile.
Salário compatível com o mercado Ass.
Médica e Odonto Ajuda de custo KM + locação veículo VR por dia e VA por mês Horário: Segunda a sexta 08 as 17h48 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano