Ecs Pessoa Analista De Experiência Do Cliente Iii

Detalhes da Vaga

Descrição da empresa
**SE É DESAFIADOR**

**É SERASA!
**

Somos formados por gente inquieta, inconformada, que acorda todos os dias para mudar a realidade do crédito no Brasil.
Corremos em um ritmo próprio e transformamos o impossível em mais um case de sucesso.
**Qual o nosso propósito?
**

Nós queremos revolucionar o acesso ao crédito no Brasil

Descrição da vaga
- Gestão de Parceiros de Televendas e Call center
- Conhecimento em indicadores de Operações de Receptivo/Ativo
- Definir "touch points" para atuação nas bases de vendas para novos clientes.
- Mapear oportunidades e definições de abordagens e ofertas segmentadas dentro do segmento com uma visão 360 dos nossos clientes para melhorar experiência de TLVDs e operações de atendimento
- Análise de dados para identificação de oportunidades que aumentem a aquisição dos produtos e reduzam o churn;
- Gestão de NPS
- Geração de estudos, dashboards e monitoramento dos parceiros;
- Gestão de custos/ROI das operações de vendas;
- Suportar projetos estratégicos para o canal com ações que gerem valor para o cliente;
- Interagir com áreas parceiras, garantindo a execução dos planos estratégicos da área;
- Atuar em processos de sustentação e manutenção do negócio.
- Gestão de EPS, garantindo entrega sustentável dos resultados pré- estabelecidos.
- Identificar oportunidades e melhorias na jornada do cliente;
- Acompanhar resultados das jornadas (Indicadores de planejamento Ativo e Receptivo, NPS, redução de churn, aumento de aquisição, redução de custos);
- Reportar o status de ações, apontar riscos e oportunidades dos projetos sob sua responsabilidade;
- Realizar cadência de resultados com as EPSs e Clientes internos;
- Sua comunicação com os principais líderes de sua área e de suas áreas pares (planning, atendimento, produtos) serão constantes para captação de oportunidades e implementação de ações.
Qualificações
- Alto nível de capacidade analítica;
- Trabalhar com ferramentas de Excel e PowerPoint (nível avançado);
- Foco em resultados e entregas de qualidade com organização;
- Gestão de Projetos;
- Organização e Disciplina de execução.
Informações adicionais
- Metas claras e muita autonomia para desenvolver estratégia e obter resultados
- Produtos com a possibilidade de fazer história e deixar legado
- Ferramentas de alta performance para trabalhar
- Ambiente desafiador e High Performance
- Times multidisciplinares e multiculturais
- Horário Flexível
- No dress code
- Plano Médico e Odontológico (Para você e seu dependente )
- Vale Alimentação + Refeição (Beneflex)
- Seguro de Vida
- PLR anual
- Previdência privada
- Gympass
- Vale-Transporte

Experian Careers - Creating a better tomorrow together

Find out what its like to work for Experian by clicking here


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Monitoramento

**Descrição da Vaga** Grupo GPS contrata Monitor Interno para a região de Araucária-PR. **MISSÃO DO CARGO**: Zelar e fiscalizar, Efetuar a segurança humana ...


Grupo Gps - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Suporte Técnico - Software

São José / SC **Descrição**: Atuará em empresa de tecnologia (Software de gestão para segmentos diversos), realizando as seguintes atividades: - Desempenha...


Rhi - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Auxiliar Técnico

Atuar na manutenção de Maquinas a diesel, pneumaticas e eletricas. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês **Benefícios**: - As...


Betamax Pg Express - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente Técnico (Junior)

A BECOMEX está em busca de Assistente Técnico Junior. **ATIVIDADES** - Irá atuar na baixa de dados fiscais (SPED Fiscal, EFD, ECF, etc.) e aduaneiros (DI, LI...


Becomex - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T11:17:15.313Z