Job descriptionA FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.Acesse nosso site para ler o edital: https://painel.fundahc.org.br/#/processos-seletivosMain responsibilitiesTratar documentos: registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos.
Verificar documentos conforme normas;Preparar relatórios, formulários e planilhas: coletar dados, elaborar planilhas, dar apoio operacional para elaboração de documentos do setor;Acompanhar processos administrativos: verificar prazos estabelecidos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, expedir ofícios e memorandos;Atender usuários no local ou por telefone;Dar suporte administrativo ao setor;Controlar material de expediente;Redigir e digitar documentos;Realizar contato e agendamento com fornecedores quando solicitado;Elaborar memorandos, avisos internos e relatórios necessários;Participar de reuniões, quando solicitado;Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado;Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.Requirements and skillsEnsino médio completo.
Experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em unidade hospitalar.Additional informationPlano de saúdePlano odontológicoPrograma de bem-estarVale alimentação no valor de R$ 600,00Empréstimo Consignado em folhaParceria com SESC
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