Para atuar na Sede Administrativa, compor a Equipe PEP - Prontuário Eletrônico do Paciente
pertencente à área de Inovação e Tecnologia e atender aos contratos da Instituição, a qual atua na
Gestão de Saúde desde atenção primária à atenção terciária em vários municípios.
**DESCRITIVO**: Integrar a área, sendo responsável por realizar organização, monitoramento e avaliação
das solicitações em sistema de chamados, participar e ministrar capacitações, elaborar apresentações e
comunicados, contato com colaboradores de diversos setores e fornecedores, parametrização de
sistema, apoiar na implantação e parametrizações e atualização de versões de sistemas e seus módulos,
realizar cadastros e acessos em sistema de Prontuário Eletrônico, administração dos processos e
melhorias sistêmicas de gestão hospitalar, cumprir normas, instruções normativas e protocolos
institucionais.
**COMPETÊNCIAS**:
- Boa comunicação (escrita e verbal) e relacionamento interpessoal.
- Planejamento e organização.
- Proatividade.
- Multitarefa.
- Capacidade de pensar diferente, contribuindo com novas metodologias, modificando antigos
costumes;
- Capacidade de adaptar-se a mudanças e necessidades emergentes
- Interagir com as pessoas de forma empática e respeitosa, mesmo em situações adversas,
mantendo um ambiente organizacional agradável e estimulador,
- Empenhar-se pelo êxito da instituição e pelo bem-estar das pessoas, envolvendo-se com a
missão e metas definidas,
- Capacidade de cumprir corretamente sua jornada de trabalho e tarefas, sem faltas e atrasos
injustificados,
- Capacidade de agir com atitudes de gentileza e receptividade, utilizando vocabulário adequado
ao ambiente de trabalho.
**CARGA HORÁRIA**: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
**SALÁRIO**: 5107,13
**BENEFÍCIOS**: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio
**com o SESC.
Opcionais**: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica.
**LOCAL DE TRABALHO**: Sede Administrativa - Centro - Bairro Liberdade.
**Requisitos**:
Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou formação relacionadas a
tecnologia no ato de inscrição no portal CEJAM;
Grandes conhecimentos e experiência profissional em ERP MV comprovada.
Experiência profissional e/ou conhecimento em sistemas de informação e demais ERP voltados
para saúde (Prontuário Eletrônico, SIGA SAÚDE, CNES, CMES, entre outros);
Vivência em organização e promoção de Capacitações;
Habilidade para lidar com público;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office, gravação de vídeos e
ferramentas Google (Drive, agendas, documentos, etc.
);
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento básico em faturamento / produção de serviços em saúde;
**ETAPAS**: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica/Prova, Avaliação Curricular; Entrevista; Exame
Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
**Prazo de Inscrição**:
**OBS**: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior