Para atuar no serviço de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Programa de
Saúde da Instituição desenvolvido na região de Mogi das Cruzes.
**Descrição das Atividades**:
Exercer atividades administrativas e prestar assistência ao grupo de gestores da instituição.
Conhecer, viabilizar e executar as atividades garantindo o cumprimento dos requisitos dos Sistemas
de Gestão da Qualidade implementados na instituição, com foco na qualidade e segurança dos
pacientes, colaboradores e meio ambiente.
**Carga horária**: 40H semanais, sendo 8H diárias de segunda-feira a sexta-feira, e/ou de acordo com
a necessidade dos serviços.
**Salário**: A combinar.
**Benefícios**: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio com o
**SESC. Benefícios opcionais**: Assistência médica e Assistência odontológica, cartão multibenefícios,
Total pass, Previdência privada, Zenklub.
**Local de trabalho**: Município de Mogi das Cruzes.
PRÉ - REQUISITOS
Graduação completa em áreas administrativas no ato do cadastro do currículo;
Mínimo de 01 (um) ano de trabalho na função de Assistente Administrativo em efetivo
exercício no CEJAM;
Mínimo de 06 meses da última promoção;
Não possuir medidas disciplinares nos último 06 meses;
Não possuir falta injustificada nos últimos 06 meses;
Conhecimento de informática nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel, Power
Point e Internet);
Residir preferencialmente no município de Mogi das Cruzes;
Disponibilidade de horário;
**Período de Inscrição**: 27/08/2024 a 28/08/2024
**Etapas do Processo Seletivo**: Inscrições, Avaliação Requisitos RH, Avaliação Gerencial, Prova de
múltipla escolha, Entrevista; Exame Médico de mudança de função e Entrega de documentos.
(Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias).
**OBS**: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E
- MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E
REABILITADOS.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)