O papel de uma rede é aproximar, agrupar e fortalecer.
É esse o nosso propósito: contribuir para o desenvolvimento do Espírito Santo conectando o capixaba a oportunidades, problemas a soluções, e desafios a inovação.
Somos a Rede Gazeta e temos muito orgulho de estar nesse caminho há quase 95 anos, evoluindo, crescendo e buscando sempre a melhor forma de nos conectar às pessoas.
Hoje somos o maior grupo de comunicação do ES, com um time que acredita no potencial da comunicação e do jornalismo profissional para fazer um Estado melhor. Por aqui você encontra vagas para todos os nossos veículos e negócios — A Gazeta, HZ, CBN Vitória, TV Gazeta, g1 e ge ES, Litoral FM, Gazeta FM, Mix FM, Estúdio Gazeta e Fonte —, seja na nossa sede (Vitória) ou nas regionais Norte (Linhares), Noroeste (Colatina) e Sul (Cachoeiro de Itapemirim).
Inscreva-se e venha fazer parte desse time!
/n Do que você precisa: Formação superior em andamento em Cinema, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing e/ou áreas similares ou Formação técnica em Rádio - TV; Registro de Radialista; Experiência prévia em produção audiovisual.
Experiência com influenciadores digitais será um diferencial; Conhecimento em produção de vídeo; Conhecimento em equipamentos de audiovisual; Conhecimento em mídias sociais; Conhecimento em softwares de edição de vídeo (Premiere, After Effects, Capcut); Conhecimento em pacote Office; Diferencial o conhecimento em pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign).
/n Como será seu dia a dia: Produzir conteúdos audiovisuais para campanhas publicitárias institucionais e para os clientes do Estúdio Gazeta; Atuar em todas as etapas, desde a concepção do projeto, construção do roteiro, captação, edição e finalização de materiais como: filmes institucionais, filmes publicitários, filmes para redes sociais, videocasts, webséries, spots de rádio e afins; Desenvolver roteiros criativos para campanhas publicitárias, ações com creators e projetos de marketing, alinhados aos objetivos estratégicos da empresa e ao público-alvo; Coordenar a logística e os detalhes operacionais das produções audiovisuais, incluindo a programação e a execução das atividades; Criar e desenvolver conteúdos criativos e envolventes para as redes sociais da empresa, incluindo posts, stories, vídeos e outras formas de mídia; Colaborar com a equipe de social media para garantir a consistência e a qualidade do conteúdo publicado; Participar e acompanhar eventos e ações com criadores de conteúdo, garantindo que todas as atividades sejam executadas conforme planejado e capturando momentos-chave para a comunicação da empresa; Facilitar a interação entre a empresa, os influenciadores e o público durante os eventos; Manter comunicação eficaz com produtoras e fornecedores para a produção de conteúdo, assegurando que todos os materiais sejam entregues dentro do prazo e com a qualidade esperada; Realizar a contratação de serviços externos e a aquisição de materiais necessários para a produção de conteúdo.