Temos um propósito em comum que move todos os nossos negócios.
Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.
Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.
A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação.
Em 2010 a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.
Com a missão de "Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade" , queremos transformar a vida das pessoas por meio da comunicação.
E você pode fazer essa transformação com a gente.
Venha fazer parte do nosso time e comunicar de um jeito que transforma.
/n O que você precisa ter: Superior Completo em Jornalismo, desejável pós graduação; Conhecimento e domínio do Pacote Office e software de edição; Vivência nas atividades dentro da redação de jornalismo; Boa bagagem sobre História, Geografia e Cultura do Paraná; DRT ativo; Experiência com produção e edição em Jornalismo; Disponibilidade de horários e residir em Curitiba.
Irá atuar com foco no telespectador, desenvolvendo assuntos e soluções que facilitem a interatividade com o público-alvo.
/n Conheça o dia a dia desse profissional: Editar reportagens com confiabilidade e segurança, para que o produto final tenha padrão de qualidade do ponto de vista técnico, estético e editorial, dentro das normas da RPC e da Rede Globo; Propor temas que possam ser convertidos em pautas de grandes reportagens; Manter contato com equipes de reportagem para adequar gravações; Participar da produção e do fechamento de programas e jornais; Editar matérias e textos para os programas, telejornais e internet; Elaborar roteiros e redigir textos de reportagens; Fazer a revisão de textos com repórteres; Acompanhar e orientar gravações com as equipes.