**TÉCNICO DE SUPORTE (TI)**
**Empresa especializada em consultoria e desenvolvimento de soluções para segurança da informação, com mais de 20 anos de atuação. Dedicada à geração e implementação de tecnologias de segurança, apresenta soluções sérias e competentes para a proteção do maior patrimônio da sua empresa: a informação.**
**SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS**
- Garantir o acesso as soluções de hardware e software que os usuários necessitam para exercer plenamente suas funções;
- Receber os chamados abertos pelos usuários e executar os processos para avaliação e identificação de problemas;
- Conduzir solicitação de suporte nível 1, identificando e priorizando o problema, e se necessário de nível 2, oferecendo o suporte na tentativa de resolver a situação;
- Manter os usuários informados sobre o andamento do atendimento dos seus chamados de suporte, atualizando seu status;
- Acompanhar backups e garantir que estejam sendo executados diariamente.
**INFORMAÇÕES DA VAGA**
Área profissional: TI
Regime de contratação: CLT
**Local de Trabalho**: bairro Cabral - Curitiba
Horário de trabalho: segunda a sexta das 8h30 às 18h com 1h de intervalo para almoço (eventualmente trabalhará aos sábados, sendo comunicado previamente)
Modalidade: presencial
**Requisitos**:
Ensino médio
CNH B
Necessário sólido conhecimento emWindows Server 2012/16, Firewall PFSense, Protocolos IP e Soluções Cloud (Google, AWS, AZURE, outros)
Certificações Linux / Microsoft (será um diferencial)
Desejável comunicação em inglês
Vivência em suporte, manutenção de equipamentos de informática, soluções e serviços de TI
**A EMPRESA OFERECE**
Salário fixo
Comissão variável (5% a 10% entre serviços e produtos)
Vale transporte
Vale refeição (R$ 15,00/dia)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.890,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão