Copy link
Published on SEPTEMBER 30, 2024
Applications open until NOVEMBER 29, 2024
**Workplace**: Goiânia - GO
Goiânia - GO
**Job type**: Effective
Effective
**Work model**: Onsite
Onsite
Also for PwD
Also for PwD
**Responsabilidades**:
Instalação elétricas, instalação e manutenção de banco de baterias e retificadores, além de conhecimentos de conversores e inversores de energia;
Realizar todas as tarefas associadas à instalação e/ou modificação dos sistemas de infraestrutura e manutenção de telecomunicações, de primeiro e segundo nível dos sistemas de Rede Própria de Clientes;
Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia, rádios enlace, fibras ópticas e equipamentos de rede;
Incluir as tarefas e atividades de suporte técnico necessárias para dispor dos serviços de rede operacionais e segundo os níveis de qualidade requeridos, tais como detecção, neutralização, resolução de ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria, e também a gestão de reparações daqueles sistemas, equipamentos ou módulos, que tenham sofrido algum tipo de avaria ou desajuste tanto na sua instalação em campo, como na sua qualidade de peça de reposição;
Realizar os procedimentos de manutenção, tanto preventiva como corretiva, através de visitas aos sites (Repetidoras, Subestações, Centros de Serviços, outros) visando qualidade e a satisfação dos clientes;
Prestar os serviços de manutenção preventiva e corretiva, segundo os procedimentos estabelecidos na área, cumprindo com os ANS comprometidos com cliente;
Propor novos processos de melhoria das atividades manutenção (preventiva e corretiva), através das ferramentas de melhoria contínua, para contribuir com a eficiência do setor de telecomunicações;
Estabelecer os níveis de qualidade de serviço que forem avaliáveis de manutenção e instalação, de acordo com as metas estabelecidas pelo gerente e/ou pela empresa, contribuindo com eficiência da área;
Realizar a manutenção do Inventário único de Rede Própria e de serviços de operadores, através de visitas as repetidoras, subestações, outras localidades, com apoio de software ou de planilhas, conforme padrão e necessidade do cliente;
Interagir com os Serviços de Operação, Instalação e Engenharia, cumprindo os procedimentos definidos para as atividades da área de telecomunicações, garantindo o cumprimento dos contratos e SLAs estabelecido;
Realizar vistorias, instalação, configuração e aceitação em sistemas de telecomunicação dos clientes, através do acompanhamento dos serviços com objetivo de assegurar que a execução se encontra de acordo com o que foi idealizado no projeto ou demanda do cliente;
Prestar suporte ao cliente, através de uma boa comunicação e das ferramentas de gestão, visando assegurar que as demandas sejam atendidas, gerando a satisfação com o serviço;
Desenvolver as atividades sob sua responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho, prevenindo impactos negativos nos indicadores da área.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Hard Skills
Técnico Eletrotécnico;
Instalações e manutenções elétricas;
Instalação e manutenção de retificadores, conversores e banco de baterias;
Conhecimentos no pacote Office;
NR-10 Básica, NR-10 SEP e NR-35;
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Categoria B;
Montagem de enlace de rádios e equipamentos telecomunicações;
Normas de Técnicas para Cabeamento estruturado NBR 14565;
Conhecimento em fundamentos de Rede IP.
Soft Skills
Autonomia;
Liderança;
Pensamento Colaborativo;
Inconformado, Questionador e Inovador;
Ser ágil sem abrir mão da qualidade;
Capacidade analítica;
Ótima capacidade de comunicação;
Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.
ADDITIONAL INFORMATION
Disponibilidade para viagens.
PROCESS STAGES
**Step 1**: Registration
1
Registration
**Step 2**: Triagem RH
2
Triagem RH
**Step 3**: Hiring
3
Hiring
NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.