O vendedor de eletro profissional é o profissional que realiza o atendimento direto ao consumidor, negocia os preços de uma mercadoria, os prazo, as condições de pagamento e os descontos dessa venda. Ele ainda orienta o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços, controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumpre as meta de vendas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento ao público
- Atendimento telefônico
- Descobrir como chegar ao público-alvo....
- Manter contato com **os** clientes....
- Fazer novas prospecções é uma das **atividades** de **vendedor** interno....
- Apresentar demonstrativos de produtos e serviços....
- Negociar prazos e condições de pagamento....
- Analisar dados dos potenciais compradores.
**Requisitos e qualificações**
- Ter ensino médio completo
- Ter boa comunicação e bom nível de atenção;
- Vontade de crescimento e aprendizado;
- Ser humilde, simpático e ético;
- Ter comprometimento e atitude;
- Ter conhecimento no pacote office(digitação, digitalização e impressão de documentos;
- Média salarial compatível;
- Atestados serão avaliados;
- Não conter apontamento no ponto nos últimos 3 meses( falta injustificada, suspensão, advertência escrita);
**Informações adicionais**
- Capacidade de escuta. Dizem que vender é uma arte, mas na verdade os melhores **vendedores** não são artistas, e sim bons ouvintes....
- Capacidade de ensinar....
- Proatividade....
- Trabalho em equipe....
- Conexão com valores da empresa e ética....
- Resiliência....
- Organização.
Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com apenas um funcionário, hoje são mais de 22.000 colaboradores espalhados por todo o país.
Desde o início o proprietário Luciano Hang mostrou uma visão à frente. A loja que vendia apenas tecidos, abriu suas portas para a importação, mudou de segmento para loja de departamentos, expandiu o número de filiais, sendo que hoje são mais de cem lojas e não pára mais de crescer. É essa inovação, persistência e comprometimento que sustentam o grande sucesso e fenômeno de vendas da Havan.
Além disso, foram valores como humildade, alegria e simplicidade, pregados pela empresa, que conquistaram tantas pessoas. Por ano a Havan recebe mais de 110 milhões de clientes, que tem à disposição um mix de mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Essa liberdade de compras é representada pelo símbolo da marca: a Estátua da Liberdade, muito apreciada por todos. As lojas ainda contam com praça de alimentação, estacionamento gratuito e muito mais. Todo esse conjunto torna a Havan um centro de turismo, lazer e compras, e a loja de departamentos mais completa do Brasil.