**Sobre o Grupo Bureau Veritas**
Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes, inspeção e certificação, possuímos mais de 75 mil funcionários em 1.400 escritórios e laboratórios ao redor do globo. Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade social. Há 190 anos nossa marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas, contribuindo para transformar o mundo em que vivemos.
**Descrição da Vaga**:
Eletromecânico
**Principais Atribuições**:
- Fiscalizar montagens de equipamentos de elevação e movimentação de cargas (guindastes, pontes
rolantes e pórticos);
- Fiscalizar montagens de painéis elétricos de BT e MT e de painéis de automação, supervisão e controle;
- Fiscalizar instalações de equipamentos em geral (motobombas, compressores, ventiladores, etc.);
- Elaborar relatórios técnicos com descrição das atividades - Relatório Diário de Acompanhamento - RDO.
**Requisitos**:
- Ensino Técnico Completo em Eletrotécnico, Mecânica ou áreas correlatas;
- Pacote Office Intermediário e AutoCad básico;
- Conhecimento do processo de soldagem (EPS, RQPS), será um diferencial;
- Vivências com leitura de projetos e fiscalização de montagens de equipamentos elétricos e mecânicos em geral, serão considerados diferenciais.
- Estar em condições técnicas e operacionais, no que tange à ergonomia, estação de trabalho e velocidade de conexão internet para desempenhar, quando necessário, o trabalho remoto home office;
- O Bureau Veritas está em conformidade com a Constituição Federal brasileira (no inc. V do seu art. 5o.inc. XXVIII, a, do art. 5o) bem como, a Lei nº 13.709/18, que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com o Bureau Veritas, respeitando a Legislação supramencionada.