A Chaintech.
é uma empresa líder no mercado de soluções de Tecnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criar vantagem competitiva e impulsionar o crescimento tecnológico.Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atendimento e satisfação do cliente.Responsabilidades e atribuições:A função do EM é realizar a interface entre os times de negócio e/ou tecnologia, com o time de produtos na plataforma ServiceNow, para a construção de soluções confiáveis, eficientes e escaláveis, através do mapeamento de processos.Perfil:SêniorExperiência em gestão de processos de negócioExperiência em projetos cascataExperiência em projetos ágeisDiferencial:Ter atuado em projetos ServiceNowTer atuado em projetos do setor público (Municipal, Estadual e Federal)Certificação ITILCertificação CBPP ou OCEBCertificação Lean Six SigmaCertificação CAPM ou PMPCertificação CSMPontos importantes para abordagem:Capacidade de comunicaçãoCapacidade de negociaçãoCapacidade de organizaçãoCapacidade de atuação em múltiplos projetos com prazos desafiadores, mantendo a qualidade e foco nos resultadosPriorizaçãoEscuta ativaGestão de conflitosGestão de riscoSenso de donoTrabalho em equipe com times multidisciplinaresElaboração de apresentações para a alta liderança e/ou clientesOrganizar e conduzir demonstrações de produtosAtividades:Desenvolver fluxos de processos utilizando BPMN;Documentar escopo de uma demanda;Documentar requisitos funcionais e não funcionais;Documentar regras de negócio;Identificar requisitos técnicos;Liderar as cerimônias ágeis e seus recursos;Mapear e documentar modelos atuais (AS IS) e futuros (TO BE) dos processos de negócio do cliente envolvidos na execução da entrega;Escrever estórias de usuário, e direcionar a equipe de Consultores Técnicos para a construção dos processos mapeados;Manter comunicação constante com os Consultores Técnicos, Especialista UX/CX/CS, Gerente de Projetos e Arquiteto de Soluções;Realizar testes unitários e integrados junto com os Consultores Técnicos antes de enviar para validação do cliente;Acompanhar e orientar o cliente em possíveis dúvidas quanto à homologação das entregas;Elaborar e manter artefatos de projeto atualizados;Atuar proativamente com relação às entregas e clientes para identificar insatisfações e direcionar planos de ação com os responsáveis, apoiado pelo Gerente de Projetos;Planejar Go-live e Operação Assistida junto ao Gerente de Projetos.
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