O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis , e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas. Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade. Principais atividades: Influenciar diretamente as decisões de compras dos pontos de vendas, contribuindo para o aumento das vendas e do share de mercado, por meio da implantação e execução das ações voltadas para as marcas premium. Maximizar a visibilidade, experimentação, engajamento e desejo do consumidor pelas marcas premium, por meio da identificação de oportunidades de ações em casas de shows e bares referência para consumidores premium. Aprofundar conhecimento na região de atendimento, práticas e costumes, locais badalados, identificando oportunidades de novas vendas, upgrade ou cross seling de produtos. Pontuar que a estratégia de trade esteja sendo aplicada, banners, displayers, espaços exclusivos nos pontos de vendas; Garantir a positivação dos materiais de trade, estando instalados de forma adequada e conforme os procedimentos, em caso negativo, acionar a área responsável. Manter relacionamento com influenciadores, conforme orientações da área de mídia, zelar e investir neste relacionamento com o foco de positivação da marca; Entender a necessidade do evento/ponto de venda e ativar o time de patrocínios criando conexões para novos contratos; Manter envolvimento com áreas relacionadas comercial, marketing com o foco da expansão da marca e exposição de produtos (ação com brigada); Intermediar oportunidades de negócio, compreender a demanda, direcionar internamente, criando um lead de novos contratos patrocínio, fidelidade, exclusividade e outros. Requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas ou áreas correlatas; Pós Graduação em áreas relacionadas ao Marketing e/ou Estratégias de Vendas; Vivência anterior como Embaixador de Marcas, com foco em atividades de campo, com o intuito de impulsionar o volume de vendas; Disponibilidade para atuação no interior de São Paulo, com foco maior na região de Campinas. TEMOS MUITOS BENEFÍCIOS ESPERANDO VOCÊ AQUI: Plano de saúde para colaborador e dependentes Plano odontológico para colaborador e dependentes Seguro de Vida PLR Vale Alimentação para o seu dia a dia Refeitório na empresa ??? Programa Saber Viver: Apoio ao colaborador e familiares em frentes de saúde física e mental ??? Gympass Wellhub