O Carrossel Supermercados é uma empresa familiar, inaugurada em 11 de novembro de 1972, em São Lourenço, juntamente com uma loja de materiais de construção e com a representação de bebidas Antártica, pelos sócios da empresa Casa Dutra Ltda: João Flori, José Carbone Filho, Miguel Arcanjo Gorgulho e José Ildefonso Fernandes.
Em julho de 1973 esta sociedade foi desfeita e cada um dos sócios assumiu uma parte do negócio.
José Ildefonso, em sociedade com seu cunhado Lourenço Sérgio Nogueira, ficou com a parte de auto-serviço, hoje Carrossel Supermercados.
Em outubro de 1975 Lourenço Sérgio Nogueira deixou a sociedade e José Ildefonso assumiu a empresa ao lado de sua esposa Regina.
Com o passar do tempo, os filhos foram admitidos na sociedade e atualmente administram a empresa: Heli e José Carlos (desde 01/10/1972), Dimas (desde 31/12/1980), Flávio (desde 02/01/1984), Luciano (desde 16/12/1990) e Regina Célia (desde 01/11/2003).
Em 1988 José Ildefonso se afastou, passando a administrar o Sítio Carrossel.
A família realizou uma votação e o filho Heli foi escolhido para dirigir a empresa, dando continuidade à administração, juntamente com os irmãos.
A empresa chega aos seus 50 anos com cinco lojas da bandeira Carrossel nas cidades de São Lourenço, Caxambu, Baependi e Itanhandu e uma loja com a bandeira Sempre Nosso, na cidade de São Lourenço, gerando atualmente mais de 600 empregos diretos.
E já planejamos crescer nos próximos anos, gerando mais empregos e atendendo com toda excelência nossos clientes.
/n Horário de Trabalho: Das 13h00 às 22h00, com intervalo das 16h00 às 17h00 Escala 6x1 Requisitos Básicos: Ensino fundamental completo Habilidades Desejadas: Cordialidade Simpatia Agilidade Organização Iniciativa Trabalho em equipe Diferenciais: Estar cursando o ensino médio Ter disponibilidade de horários Etapas do Processo Seletivo: Cadastro Entrevista com o gestor Entrevista com o RH Teste de habilidades e aptidões Contratação /n Principais Responsabilidades: Embalar e organizar compras : Garantir que as compras dos clientes sejam embaladas cuidadosamente, preservando a integridade e qualidade dos produtos.
Atendimento ao cliente : Oferecer um atendimento cordial e eficiente, auxiliando em dúvidas e dificuldades, além de levar as compras até o veículo, quando necessário.
Suporte à equipe : Apoiar a equipe de frente de loja em diversas tarefas operacionais, como troca de produtos danificados e conferência de preços na gôndola.
Gestão de carrinhos : Retirar os carrinhos vazios da área de vendas e estacionamento, mantendo a organização do ambiente.
Abastecimento e organização : Repor e organizar as embalagens no caixa/PDV, garantindo a disponibilidade para uso.
Zelar pela limpeza : Manter o setor limpo e organizado, contribuindo para um ambiente agradável.
Apoio na pesagem e busca de mercadorias : Auxiliar no peso de produtos e localizar mercadorias solicitadas pelos clientes.