Descrição da vaga:Programar agenda preventiva nas unidades de indústria para follow-up de ações definidas para as ocorrências de clientes;Garantir que as ações corretivas e preventivas referentes à qualidade do produto sejam realizadas, através de elaboração de planos de ação e acompanhamento com as áreas responsáveis, visando a satisfação dos clientes;Análises Estatísticas - Realizar análises estatísticas das informações geradas pela qualidade, avaliando com as áreas produtivas necessidades de ação corretiva ou preventiva e planos de ação para o ajuste dos desvios;Auditoria de Qualidade - Realizar auditorias internas de qualidade nos departamentos, verificando a adequação dos departamentos às normas e procedimentos, para garantir o cumprimento das normas;Qualidade na mudança e experiência - Coordenar o controle de qualidade durante os processos de mudança de produção e realização de experiências de novos produtos, elaborando e analisando materiais, para garantir o atendimento às especificações.Elaboração e gerenciamento dos indicadores da Área de Atendimento;Conduzir reuniões com clientes Globais e Locais;Participar de reuniões com equipe Global de Qualidade e Vendas, quando necessário;Liderança sobre reuniões com a Diretoria, Gerencia e Equipe de Vendas, para alinhamento sobre ocorrências e ações em andamento;Cumprir as atividades e controles conforme procedimentos globais existentes;Responder as situações de emergência conforme definido.Requisitos:Formação Superior em Engenharia (obrigatório)Pós-graduação em Gestão da Qualidade (Desejável)Sólida experiência em atividades de produção e qualidadeConhecimento de Inglês (Desejável)Conhecimentos de ISO 9000, FSSC 22000Conhecimento de Sistemas da Qualidade, Negociação e Auditoria InternaConhecimento em Ferramentas de resolução de problemasCarteira de Habilitação (Válida).Disponibilidade para viagens.Atende aos requiitos e se interessou pela oportunidade e atende os requisitos? Nos envie sua candidatura até 30/Dezembro 2024.