Escopo do Trabalho O Graphic Designer será responsável pela criação de materiais inovadores de comunicação de ponto de venda, brochuras, folhetos, documentos de apresentação e outros materiais relevantes principalmente para impressão, bem como ativos digitais para uso pelas marcas de nossos clientes nas redes sociais e no comércio eletrônico. Principais Responsabilidades Projetar materiais impressos seguindo as melhores práticas e levando em consideração objetivos comerciais e de marketing. Enviar corretamente o material a ser impresso seguindo as orientações do estudo. Projetos próprios baseados em design, trabalhando com outros designers e equipes de marketing de clientes. Cumprir os acordos de nível de serviço acordados. Produzir gráficos e projetos para pontos de venda e redes sociais. Finalizar a arte aprovada para produção. Adaptar o material gráfico fornecido pelo cliente aos diversos designs. Conhecimentos, Habilidades + Experiência Designer gráfico qualificado com excelentes habilidades criativas e técnicas em design de impressão, com grande atenção aos detalhes essenciais. Mais de 2 anos de experiência relevante em design gráfico em agência de publicidade ou design ou estúdio interno. Capaz de levar projetos desde a concepção até a impressão. A experiência em design para o sector retalhista será particularmente benéfica. Experiência em design de programação e trabalho de ilustração será uma vantagem. Excelente conhecimento prático do Adobe Creative Suite, particularmente Photoshop, Illustrator e particularmente InDesign, com experiência em combinação de dados. Altamente organizado, com motivação interna para atingir metas e ter sucesso contínuo. Capacidade de se destacar em ambientes de ritmo acelerado e de alta energia. Excelentes habilidades de comunicação. Capaz de seguir recomendações de boas práticas e fazer sugestões de melhorias, sempre que possível. Capaz de trabalhar a toda velocidade, mantendo excelente atenção aos detalhes. #LI - Hybrid