Empresa De Tecnologia Da Informação | Líder De Service Desk

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Líder de Service Desk em Londrina.
Principais Responsabilidades:Gerenciar a equipe de Helpdesk para assegurar serviços de qualidade conforme SLAs e KPIs.Manter a eficiência do Helpdesk alinhada aos objetivos do cliente.Garantir a melhoria contínua e a excelência operacional nos serviços prestados.Fornecer suporte ao sistema de gerenciamento de problemas.Implementar e gerenciar escalas e equipe para operação do Helpdesk.
Benefícios oferecidos:Vale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransportePlano OdontológicoSeguro SaúdeConvênio SESCGympass Salário:A combinar.Observações:Regime de contratação: EfetivoPeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: A combinar.Id:29373846206
#VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 4 days ago

Auxiliar Técnico De Cftv

Estamos em crescimento e buscamos profissionais para aumentar nosso time. Se você possui os conhecimentos descritos abaixo, temos interesse em te conhecer. A...


Syma Computadores Eireli - Paraná

Publicado 4 days ago

Trainee De Desenvolvimento (Angular + Java)

Trainee de Desenvolvimento (Angular + Java)Ser MJVer é estar em um dos melhores lugares para trabalhar.Nós sabemos que na construção de uma sociedade mais fo...


Eurochem/Fertilizantes Tocantins - Paraná

Publicado 4 days ago

Analista De Infraestrutura Sênior (Biopark)

Principais atividades Manter a infraestrutura de TI da organização em pleno funcionamento de forma segura, estruturada, organizada, monitorada e com as devid...


Netvagas - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-25T08:07:34.468Z