Empresa De Tecnologia Da Informação | Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em Londrina.

Implementar planos de melhoria conforme necessário.
Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria.
Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas).
Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 4 days ago

Auxiliar Técnico De Cftv

Estamos em crescimento e buscamos profissionais para aumentar nosso time. Se você possui os conhecimentos descritos abaixo, temos interesse em te conhecer. A...


Syma Computadores Eireli - Paraná

Publicado 4 days ago

Trainee De Desenvolvimento (Angular + Java)

Trainee de Desenvolvimento (Angular + Java)Ser MJVer é estar em um dos melhores lugares para trabalhar.Nós sabemos que na construção de uma sociedade mais fo...


Eurochem/Fertilizantes Tocantins - Paraná

Publicado 4 days ago

Analista De Infraestrutura Sênior (Biopark)

Principais atividades Manter a infraestrutura de TI da organização em pleno funcionamento de forma segura, estruturada, organizada, monitorada e com as devid...


Netvagas - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-25T07:27:38.074Z