Empresa De Tecnologia Da Informação | Supervisor De Call Center | Londrina

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em Londrina (Leonor).

Implementar planos de melhoria contínua e acompanhar os resultados obtidos.
Realizar apresentações internas e para clientes, recomendando mudanças estratégicas.
Gerenciar relatórios operacionais e indicadores de desempenho, assegurando qualidade e aderência.
Criar um ambiente de trabalho positivo, promovendo o engajamento e resolvendo questões com eficiência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tecnologia Coordenador De Desenvolvimento De Sistemas

Controlar e monitorar as equipes no que tange os projetos de desenvolvimento de bsistemasb da organizacao superior completo em areas correlatas a tecnologia


Netvagas (5214351019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista De T I Sql

O ocupante deste cargo sera responsavel por analisar e desenvolver o erp integracao e implantacao de bsistemasb manipulacao de banco de dados


Netvagas (6802211019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista De Desenvolvimento Java Banco

Voce gosta de construir aplicacoes para bsistemasb embarcados embedded e tambem bsistemasb desktop ou cliente servidor professional ou java se 8 programmer


Netvagas (6903741019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Pleno

Atendimento a clientes via chat telefone e tickets retorno aos clientes sobre a resolucao dos seus problemas envolvimento em projetos do time


Netvagas (5398151019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T03:52:43.334Z