Empresa De Tecnologia Da Informação | Técnico De Service Desk

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Técnico de Service Desk em Londrina.

Efetuar o gerenciamento de tickets do service desk, priorizando e acompanhando a resolução através do ServiceNow.
Realizar diagnóstico e solução de problemas de hardware, software e rede, oferecendo suporte ou escalando quando necessário.
Prestar suporte direto aos usuários, auxiliando com questões de sistema, solicitações de acesso e redefinições de senha.
Manter documentação detalhada sobre problemas e soluções, garantindo o histórico completo das interações.
Monitorar e gerar relatórios sobre a atividade do service desk, assegurando o cumprimento dos SLAs e qualidade no atendimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Segurança Sênior

Consultoria de informática admite Analista de Segurança Sênior em Curitiba (Fanny). Desenvolver estratégias de segurança e coordenar equipes em incidentes c...


Consultoria De Informática - Paraná

Publicado 10 days ago

Analista De Sistemas

Fábrica de peças e acessórios para veículos automotores admite Analista de Sistemas em Curitiba (CIC). Desenvolvimento e manutenção de sistemas. Fazer criaç...


Fábrica De Peças E Acessórios Para Veículos Automotores - Paraná

Publicado 10 days ago

Analista De Banco De Dados

Descrição da oferta: Empresa de Tecnologia da Informação admite Analista de Banco de Dados em Nova Iguaçu. Principais Responsabilidades: Administrar banco ...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Paraná

Publicado 10 days ago

Analista De Testes

Descrição da oferta: Empresa de tecnologia admite Analista de Testes em Nova Iguaçu. Principais Responsabilidades: Desenvolver planos estratégicos para os ...


Empresa De Tecnologia - Paraná

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-25T19:35:21.330Z