Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Responsável por apoiar o superior nas atividades da loja conveniência, acompanhando e orientando a equipe, bem como realizando atividades e processos de recebimento, movimentação, reposição, organização, precificação, conservação, validade, codificação, operação do caixa e atendimento a clientes, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade das atividades, limpeza e organização dos setores e dependências da loja. Responde ainda pelo apoio na elaboração de pedidos de mercadorias, suporte nas atividades da loja, identificação de serviços de manutenção dos equipamentos, distribuição de responsabilidades e escalas diárias da equipe conforme orientação de seu superior, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente, cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação. Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior - cursando Experiência desejável: 1 ano de experiência, atuando nas operações de lojas de conveniência, comércio ou rede de fast food. Conhecimentos Informática: Sistema operacional da empresa, pacote Office básico e operação PDV. Metodologias/Conhecimentos específicos: Padrões de qualidade. Políticas e procedimentos da empresa, operação de caixa, bom relacionamento interpessoal. Treinamentos imprescindíveis: Treinamento e vivência no setor, conhecimentos em equipamentos, utensílios, código de defesa do consumidor, prevenção de perdas, normas de segurança no trabalho, EPI´s, técnicas de atendimento, operação de abertura e fechamento do caixa, noções de legislação trabalhista.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Reembolso ótica
- Convenio Farmácia
- Parceria com Sesc
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Gympass
- Refeitório no local;
- Seguro de Vida;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale transporte;