MISSÃO
Responsável pela gestão da equipe de Cartões Vuon, visando a prospecção e captação de clientes com adesões
ao cartão, abrangendo as bandeiras Comper e Fort Atacadista da região em que atua.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Contribuir para o alcance dos resultados estipulados para a Regional, por meio da gestão da equipe
Vuon, do acompanhamento sistemático dos resultados e definição das estratégias de venda;
- Contribuir com a venda das lojas, por meio da fidelização de clientes no cartão Vuon;
- Garantir que os gerentes de lojas, assim como o gerente regional estejam inteirados sobre os resultados
do cartão Vuon, por meio de indicadores e visitas as lojas;
- Contribuir com a capacitação de pessoas aptas para atuar na área de vendas, por meio do
acompanhamento das rotinas diárias;
- Garantir a implementação de campanhas de vendas para a equipe Vuon, por meio do direcionamento
dos objetivos e metas a serem alcançados;
- Sugerir propostas de melhorias de processos através de reuniões que visem a maior participação e
envolvimento das equipes;
- Garantir a participação da FCX, através do direcionamento na prospecção dos clientes e planejamento
de ações de vendas internas;
- Atuar como preposto em audiências movidas pelos clientes;
- Contribuir com a inibição de ações fraudulentas, por meio do acompanhamento sistêmico e auditorias
periódicas;
- Promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks, acompanhamento
de performance e aprimoramento por meio de treinamentos técnicos e comportamentais.
- Atuar próximo à equipe de Gente e Gestão das regionais afim de garantir o cumprimento dos processos Descrição de Cargos de contratação e manutenção de pessoal em loja, buscando otimização e excelência
nos treinamentos de formação.
- Garantir a gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais
encaminhados pela área de pessoal e também com orientação aos colaboradores;
**Requisitos**:
- Ensino Superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas;
- Pacote Office;
- Técnicas de vendas;
- Atendimento ao Cliente;
- Informática.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior