Encantador(A) De Clientes (Assistente De Atendimento Ao Cliente - Suporte)

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed.
Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Encantador(a) de clientes (assistente de atendimento ao cliente - suporte)Netvagas 1.1 1.1 de 5 estrelas Joinville, SCQuer fazer parte do melhor time de atendimento de empresas de software do Brasil?
Buscamos pessoas que tenham entusiasmo em atender clientes, que gostem de desafios e queiram fazer a diferença.Aqui na Conta Azul nossa equipe de atendimento de suporte ao cliente é conhecida como Encantadores de Clientes ; )A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso.
Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa.
Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real.
Buscamos pessoas motivadas neste propósito.
Se você é esta pessoa, junte-se a nós!Necessário residir em Joinville ou região!Responsabilidades e atribuiçõesAtender e solucionar dúvidas dos clientes por meio de canais de texto (Chat e WhatsApp), telefone e e-mail;Estabelecer uma relação de encantamento e confiança com os clientes da Conta Azul;Ser proativo no relacionamento com os nossos clientes, antecipando-se diante de possíveis dores e assegurando que eles tenham o menor impacto em situações de crises, excedendo as suas expectativas e garantindo confiabilidade;Entregar o mais alto nível de suporte para os clientes Conta Azul, identificando e resolvendo problemas;Registrar e acompanhar solicitações e sugestões dos clientes, garantindo que sejam resolvidas de maneira eficiente;Cumprir e superar metas de desempenho estabelecidas, como tempos de resposta, resolução de casos, CSAT (pontuação de satisfação do cliente) e níveis de serviço.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa ou cursando em Contabilidade, Finanças, Economia, Administração e ou áreas correlatas;Experiência em atendimento ao cliente ou suporte;Experiência comprovada em atividades relacionadas aos temas: Fiscal, Financeiro e Frente de Caixa e NF consumidor;Habilidades de comunicação escrita e verbal claras e eficazes;Demonstrar facilidade em se adaptar a cenários de mudança;Orientado para metas e histórico de sucesso em atingir e superar objetivos de desempenho;Fortes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar em equipe;Capacidade de reconhecer, compreender e gerenciar as emoções próprias e dos outros de forma eficaz em cenários de conflito e mudanças.Experiência em suporte para empresas de serviços e/ou produtos digitais;Vivência atuando com a plataforma Zendesk;Certificações em gestão de atendimento;Certificações em oratória, técnicas de rapport.BenefíciosPlano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis.Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis.Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação, idioma, atividades físicas e reembolso referente a profissionais como psicólogos, nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas.Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;Auxílio Home Office mensal a partir de R$ 150,00 a depender da localidade;Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;Zenklub: consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches.Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita.Licença maternidade e paternidade estendidas.Pacote de ExperiênciasBaby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário;Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano;Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente.Seguro de vida: sem desconto.Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade;Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);Diversidade & Inclusão na Conta AzulNa Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul.Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição.
Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo.Nossos times adoram compartilhar conhecimento.
Veja o que estamos fazendo por aqui.
Acesse:
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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